Viper no Rock in Rio




Decidi sair do conforto do meu sofá, onde assisti ao Rock in Rio de 2011 pela TV através da ótima transmissão da Multishow, para me deslocar até a Cidade do Rock  quando começaram a surgir os boatos que o Viper de apresentaria no Rock in Rio. Por obra do acaso, me deparei com uma pré-venda de ingressos  e não pensei duas vezes e comprei. Foi a melhor coisa, pois a venda dos ingressos para o público em geral foi tensa, com site de vendas congestionado. Somente uns 20 dias depois da compra que o Viper  foi confirmado no line up do festival e para o dia que comprei o meu ingresso, o dia dedicado ao Heavy Metal. Segui a minha intuição e comprei ingresso para o dia certo. 






Viper se apresentou no Palco Sunset, que é bem menor que o palco principal, o Palco Mundo. Viper dividiu o palco com a banda do Andre Matos, que também é o vocalista do Viper.  O Palco Sunset promoveu encontros musicais durante todo o festival, uma hora de show e  duas bandas/cantores dividindo o palco.  Gostei muito da estrutura deste palco e do som também. Outra coisa boa do Sunset é que dá pra ficar bem pertinho do palco, como eu fiquei.



A primeira parte do show foi da banda do Andre Matos, depois de algumas músicas, os acordes da música "Living For The Night" começaram a tocar e os outros integrantes do Viper entraram no palco.  Nesta hora eu já fiquei muito emocionada, estava ansiosa para vê-los novamente ao vivo. Estava morrendo de saudades do Viper.  Foi um show curto, 5 músicas, mas foi intenso. Foi um pequeno show que valeu por um showzão de 2 horas. Inesquecível. 


Felipe Machado e Guilherme Martin


Eu fiquei na grade, do lado direito do palco, como sempre, pois é o lado que o Felipe Machado fica.  Estava tão pertinho que o Felipe  me viu lá.  Claro que fiquei toda emocionada quando notei que ele me viu por lá.  O Guilherme Martin também me viu com o Dani no final do show.  Wally ficou separado da gente, mais no centro da platéia, perto do palco também. Todas a fotos do post foram tiradas por ele. 





No final do show eu estava com a sensação que o Rock in Rio valeu por esta apresentação do Viper. Tinha certeza que este seria o ponto alto do meu dia no festival.  Nenhum outro show me emocionou e marcou tanto. Com certeza o Viper merecia estar no Palco Mundo e com mais tempo de apresentação. Fez um show forte e animou todos que estavam lá. O show terminou  com a platéia gritanto o nome do Viper. Emocionante! 

O vídeo acima tem apenas a parte do show do Viper.  Para assistir ao show completo Andre Matos  + Viper em qualidade HD, clique no link abaixo :




Wally fez o upload do vídeo. Claro que quando parti para o Rio de Janeiro, deixei programado para a gravar a transmissão do show. Quero guardar este momento para sempre, tanto na memória como em vídeo. 



Nota da blogueira:   O tempo passa e vou ficando cada vez mais fã do Viper.  Além da parte musical ser maravilhosa, os caras são muito gente boa. Me aproximei muito do Guilherme e hoje posso dizer que o vejo  agora mais como um bom amigo do que um ídolo. É, fui ver o meu amigo tocar no Rock in Rio! :) 

Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode