Lar Temporário

Sam!






Pronto, agora estamos todos nós no apê reserva. Foi o domingo inteiro de mundança. O primeiro item a ser trazido para cá foram as bicicletas. Saímos para pedalar cedinho e depois já viemos com elas para o lar temporário. Aqui tem bicicletário, muito bom isso, pois é bem chatinho subir e descer com as bikes pelo elevador. Aqui não precisa, elas ficam na garagem. 

Domingo cansativo mas compensador. Deu tudo certo com a mudança. Trouxemos o necessário para o dia a dia. O mais difícil foi definir o que eu traria de roupas. Resolvi focar nas roupas para ir trabalhar, isso não posso errar. Aproveitei a mudança e já fiz uma limpa no meu armário, separei muita coisa para doação. 

Frodo e Sam vieram por último. Agora, cerca de uma hora que chegaram aqui no apê reserva, já pararam de dar escândalo.  Como trouxemos as coisas deles, como arranhador e caminhas, eles já ficaram calmos mais rapidamente.  O engraçado é que o Sam passou horas na caixinha de transporte lá em casa, entrou e não queria mais sair. Mas bastou notar que sairia de casa e ficou  histérico. Típico dele. 

A reforma vai começar somente na outra semana, já vai começar com atraso!  Mas como os materiais da obra já vão chegar lá em casa esta semana, resolvemos já vir.  

Agora é pensamento positivo para que tudo saia conforme o planejado e sem mais atrasos! 


Comentários

  1. imagino o stress que é para os gatos. eles surtam com algo que não dá medo e não surtam com algo assustador. imprevisíveis. q tudo se ajeite. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, Frodo acalmou já. Mas Sam miou a noite inteirinha. Mal dormi! rs Espero que na próxima noite ele dê sossego. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode