Reformando



A obra já começou. Agora vai ou vai!  Hoje fui lá em casa para ver como estavam as coisas, aproveitei que hoje é feriado e a obra estava parada.  Ver o apê quebrado assim foi nostálgico. Foi como se eu tivesse sido transportada para os idos de 2004, quando reformamos o nosso lar. Tínhamos acabado de comprá-lo e ele precisou de uma boa reforma.  10 anos depois lá estamos nós reformando de novo. 




A obra começou pelo 'novo' banheiro, que será a suíte. Este banheiro já existia, mas nunca usei. Super-pequenininho e a gente não mexeu nele na primeira reforma, assim, ele foi deixado de lado. Ele vai continuar pequeno, apenas será ampliado o suficiente para caber o box. 

Já foi aberta a passagem entre meu quarto e o novo banheiro. E nela foi descoberto um cano que ninguém sabia que estaria ali. Coisas de reforma. Agora será feito um desvio no cano, para que conseguir seguir o projeto da obra. Bem estranho estar na área de serviço do apartamento e ver a parede vermelha do meu quarto. Surreal. 

Aqui no apê reserva tudo em ordem. Gatos mais calminhos e eu conseguindo dormir. O meu drama é a hora do banho. O disjuntor não aguenta o chuveiro e o resultado é banho frio.  O meu primeiro banho aqui foi frio! Aí já traumei e só tenho tomado banho morno. Dizem que água mais fria faz bem para os cabelos. Ficarei com os cabelos lindos, então! 

Acho que vou terminar a minha temporada por aqui um pouco mais ordeira. O apê reserva é pequeno, então não posso deixar nadinha fora do lugar que vira um caos. Em casa eu faço a minha baguncinha básica e arrumo tudo quando começa a ficar caótico. Aqui não, não dá nem pra começar uma baguncinha. Vai ser bom ficar mais organizada. :)




Comentários

  1. eu acho que entro em pânico vendo uma reforma assim. deve ser difícil se acostumar em outro ap. mas deve ser divertido em alguns momentos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode