21K




Esta semana andei de bicicleta menos do que eu queria, pois as tardes foram bem chuvosas, aí não dava.  Eu pedalo na chuva sem problemas, desde que ela me pegue no meio do caminho, mas não tenho coragem de sair para pedalar na chuva logo de cara.  Dá um desâmino, porque fica ruim, fico com a visão muito prejudicada por causa dos óculos. 

Mas hoje eu tirei o atraso, pedalei pela ciclofaixa em direção ao Parque do Chuvisco. É a segunda vez que faço este trajeto. Na primeira, fui até a metade, pois fiquei cansada. Hoje fui até o fim na boa!  Foram, ida e volta, 21 quilômetros percorridos. Maior distância pedalada até agora! E aguentei bem, não morri de cansaço, fiquei com o cansaço normal. 

Eu adoro este trajeto, pois passa pela Ponte Estaiada, a minha ponte preferida! Um dia ainda vou andar de bicicleta nela, preciso arranjar algum passeio ciclístico que passe por ela, a ciclofaixa passa ao lado somente. 

Repararam que a bike tá mais equipada e ciclista também?  Estou com buzina nova, presente do Gui, que me trouxe diretamente da Holanda.  E agora tenho lanternas, presentes da Paula! Agora posso pedalar à noite!  E, por fim, luvas! Presentinho do Wally. Adorei estas luvas, muito melhor pedar com elas, dão mais segurança, pois ajudam a gente a segurar no guidão com mais firmeza. 


O hábito de pedalar foi uma  das melhores coisas que 2014 me trouxe!   Vou levar isso para a vida toda!




Nota da blogueira: Acho que farei um quadro com as minhas fotos de bike  com a Golden Gate e com a Ponte Estaiada.  Vai ficar legal! :) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode