Já É Natal!



Os ônibus aqui da cidades sempre são 'simpáticos', os letreiros sempre têm um 'bom dia', boa tarde' e 'boa noite' para cumprimentar os passageiros. Na época de fim de ano 'desejam' feliz natal e feliz ano novo para todos. Mas hoje me deparei com algo inédito: Um ônibus todo iluminado! Todo pronto para as celebrações de fim de ano. 

Eu estava no ponto hoje cedo, esperando o bus para o trabalho e vi algo brilhando lá longe na avenida. Achei bem inusitado, me surpreendi com a novidade.  Como o dia já estava bem claro, o impacto da iluminação foi menor. Durante a noite deve ser bem bacana se deparar com este ônibus pelas ruas.  O efeito das luzes deve ficar muito bonito. 

Este bus me fez lembrar da Eletric Parade lá da Disney, que tem os personagens todos iluminados.   Só faltou tocar uma musiquinha, aí ficaria perfeito! 

Será que enfeitaram muitos ônibus assim?  Os das linhas que eu pego continuam com o visual normalzinho do dia a dia. 

Gostei de ver algo diferente numa época que as decorações pecam pelo excesso e pelo lugar comum.  


Comentários

  1. na linha amarela um dos trens está com piso de madeira, todo decorado com presentes, árvores. lindo lindo. no teto luzinhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode