Reforma a Todo Vapor




Cada dia que passa estou mais animada com a reforma do meu apê.   A obra está dentro do cronograma e estou ficando encantada com o resultado. Ficando melhor do que eu imaginava. Fico até emocionada  cada vez que vejo como está ficando tudo bonito.  Passo por lá uma vez por semana, Wally que tá acompanhando tudo de pertinho.  Esta foto foi tirada por ele e eu ainda não vi ao vivo.  Estou muito curiosa para ver o meu banheiro de perto. 



O engraçado que fiquei emocionada quando vi o banheiro neste estado, quando o banheiro antigo, que eu tanto odiava, tinha acabado de virar história! Foi tão bom ver assim sem nada, sem os azulejos e o armário que eu tanto odiava.  Agora vai virar o banheiro dos sonhos, as pastilhas vermelhas ficaram lindas, né? 




Aqui é o banheiro que virou suíte, está praticamente pronto. Faltam apenas os acabamentos como torneiras, chuveiro novo, box e espelho. Ficou lindo! E com espaço bom, achei que ir ficar muito apertadinho, mas não ficou. Está pequeno, mas funcional. 




Por causa da reversão do banheirinho da área de serviço em suíte, tivemos que mexer numa parede da cozinha e ela acabou ficando pelada, sem revestimentos. Não queria apenas pintar a parede e deixar assim, sem nada. Resolvi colocar um pouco de cor no espaço modificado. Depois de muita conversa, consegui convencer o marido que azuleijos coloridos e misturados ficariam legais. Ontem escolhemos estes da foto. O kit já é vendido assim, tudo bagunçado. Vai dar um charme a mais na minha cozinha, que já é bonita. :) 

Reformar também é a arte da diplomacia, pois a gente lida com gostos diferentes. Tem que lidar com o gosto da arquiteta, o meu e o do Wally. Mas com jeitinho tudo se encaixa. Aceitamos umas intervenções da arquiteta, ela aceitou umas nossas, aceitei umas do Wally e ele idem.  Tudo que questão de ceder um pouco e tentar entender o ponto de vista do outro. Sem estresses desnecessários. 

Ano novo, lar quase novo!  Em janeiro já mudamos de volta para casa.  Não vejo a hora! Estou morrendo de saudades da minha casa. Aqui o apê reserva é legal, mas não é a minha casa. Sinto falta do meu canto. 

Que janeiro chegue logo! 


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode