Domingo Turístico

Com a Cris e a Alexandra

Hoje fui almoçar com a Cris, aproveitando o único dia que ela está em São Paulo nas férias brasileiras deste ano.  A gente sempre dá um jeito de se encontrar, há anos que nosso encontro de final de ano não falha. É muito bom encontrar com a minha amiga 'francesa'.  Morar em continentes diferentes faz que a gente se veja anualmente somente, mas isso não interfere na nossa amizade. A gente se encontra e tudo fica como antes, igualzinho à época que ela morava aqui em São Paulo. A distância não abala mesmo uma amizade de verdade. :)


Caetano, Sylvain, Alexandra, Cris, eu e Wally

Almoçamos no restaurante o Gato Que Ri, que fica no centro da cidade. Eu gosto muito de lá, frequentava bastante com o meu pai. Estavam conosco o Caetano, amigo da Cris que sempre vejo anualmente, Sylvain e Alexandra, amiga francesa da Cris e do Sylvain. Foi um almoço muito bom, conversamos bastante.  Pena que a amiga deles só fala francês e aí ela ficou meio fora do papo, infelizmente a gente não fala Francês. 









Depois do almoço fomos passear no Terraço Itália. Fazia décadas que eu não visitava o local, tanto que da última vez nem tinha esta proteção em vidro.  Foi a primeira vez que Wally subiu lá.  A nossa visita foi por acaso, a Cris tinha intenção de ir ao Terraço Itália antes do almoço, mas eles só abrem  o mirante para visitação depois do meio-dia. Então a gente resolveu ir junto e fazer um passeio bem turístico em nossa cidade. 





Visitar o Terraço Itália é ter a chance de ver toda grandiosidade de São Paulo em um ângulo raro, do alto dos 42 andares do edíficio Itália.  É uma vista maravilhosa.  















Não resisti e tirei muitas fotos lá em cima.   Ficamos um bom tempo lá admirando a cidade, nem o sol de rachar nos desanimou. Foi um belo passeio.  Sempre é bom ser turista na minha própria cidade. Preciso fazer isso mais vezes! 


Comentários

  1. deve ter sido um ótimo passeio. lindas fotos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta