Músicas Novas #Madonna




Eu tenho o iTunes instalado no meu no notebook somente por causa do meu iPod. Nunca usei para comprar nenhuma música. Somente tinha baixado músicas que o aplicativo opferecia gratuitamente.  Até  agora há pouco, quando fiz a minha primeira compra. Comprei a o novo álbum da Madonna, Rebel Heart, que está em pré-venda.  O lançamento será somente em março, mas hoje ela liberou 6 faixas do álbum para quem  comprasse no pré-lançamento. Ah, não resisti!   Escrevo estas letrinhas escutando Devil Pray, a primeira que escuto. Estou gostando. E estou emocionada, sim, eu me emociono com ela. Não tem jeito, Madonna mexe comigo.

Há uns dias  uma das músicas deste disco foi roubada por um hacker, que a jogou na internet.  Madonna ficou louca de raiva  e eu também.  Não fui atrás da música roubada, não tive vontade, pois, por mais que tivesse curiosidade de escutar uma nova música dela, tenho que respeitar o seu trabalho. Se a música ainda não foi lançada, eu como fã, tenho que esperaro lançamento e não me servir da ação de um hacker para isso.  O legal de tudo isso é que eu não fui a única, muitos fãs a respeitaram e não escutaram.   E Madonna nos agradeceu pelo respeito e agora veio o presente, a liberação destas faixas do novo álbum. :)

Estou gostando do que estou ouvindo. Este disco promete!   Claro que, escutando estas músicas, já fico pensando no próximo show dela e já mentalizo com todas as minhas forças que ela venha para cá. 

Que jeito bom de começar o meu sábado, ao som das músicas novas da minha querida Madonna!

Bom fim de semana pra todos! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode