Retrô do Facebook



Ano acabando, tempo de retrospectivas. Não tem como a gente não fazer uma revisão de tudo que passou, relembrar os momentos que nos animaram e que nos entristeceram. É a hora do balanço, hora de saber realmente se foi um bom ano ou não. 

Gosto disso que o Facebook sempre faz, de selecionar os momentos que foram mais populares em nossos perfis e fazer uma copilação para ser compartilhada como retrospectiva dos usuários.  Eu estava ansiosa para fazer o meu!  O site vai liberando aos poucos a ferramenta para os usuários. Hoje chegou a minha vez e já compartilhei. 

Concordei com a seleção de momentos feita pelo Facebook, só fiz questão de incluir umas a mais na parte da Copa do Mundo e da viagem para San Francisco. 

No final das contas, o Facebook acaba virando um diário da minha vida. Não está tudo lá, claro, mas boa parte está.  É o jeito moderno de registrar os momentos. E eu gosto desta modernidade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode