Brincando de boneca

Eu e Wally

Eu tenho um lado infantil bem latente em mim. Vou em loja de brinquedos e fico encantadas com as bonecas, fico querendo todas as Barbies, principalmente as que usam vestidos de gala. Faz tempo que não tenho uma boneca, o que faz todo o sentido, mas agora ando brincando de boneca todos os dias. E o mais legal é que é uma bonequinha que posso mudar a cor do cabelo, o penteado e as roupinhas. Tudo isso graças ao aplicativo do Orkut chamado Buddy Poke. Os bonequinhos são uma graça e podem mesmo ficar bem parecidos com a gente. Eu não me aguentei e atormentei o Wally para que ele fizesse um bonequinho dele. E adorei nossos bonequinhos juntos!




Claro que eu fico mudando a minha bonequinha toda hora. Agora "eu" estou bem diferente da bonequinha original. Até cabelo verde eu já coloquei. No momento estou com este visual descabelado da foto acima.




Muita gente aderiu à onda dos Buddies Poke no Orkut. A ruivinha da foto é a Lili, no meio eu estou confraternizando com a Cris (aliás, ela é a que mais muda a bonequinha!!!) e passeando na linda lambreta rosa, a Patty.




Aqui temos a Pedrita pulando no canto da foto, Sugarbaby e Dany passeando de lambreta e Miss Oak sorrindo pra gente. O aplicativo permite que os bonequinhos interajam, então a gente pode abraçar, mandar beijo, pular e brincar com os outros bonequinhos.





Mas não tem somente brincadeiras fofas, você pode ser maldoso e até violento com o bonequinho do seu amigo. Até matar o outro bonequinho é possível! Aqui dois exemplos: uma briga de robôs entre Sugar e eu e minha bonequinha assustando a bonequinha da Dany.


É tudo bem divertido e fofo!



Comentários

  1. Eu gosto de bonequinhas, mas não me animei com os boddypokes :) Aliás entro no orkut só de vez em quando, quando alguém me escreve, hehe.
    Beijso!

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooo isso !!!
    Mas ainda não consegui saber realmente como deveria ser minha roupa, acho que vou dar minha senha pra vc e vc cria uma bonequinha pra mim...rs

    ResponderExcluir
  3. Rê, eu ainda continuo fã do Orkut. Até que tá durando isso...

    Dani, vai testando e mudando! Eu já já mudo a roupinha da minha de novo!
    Seria engraçado ser personal estylist de buddy poke! eheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é muito divertido amiga, minha irmã tb aderiu e a bonequinha dela é muito fofa tb. eu estou passeando com ela pq nós andávamos de tico-tico no mesmo. e resolvi recordar. adorei tb mudar a cor do carro. da guitarra, muito dez. ah, e eu vivo mudando de roupinha tb. tanto gosto de bonequinhas que minhas dolls mudam de roupa conforme o post e amo jogar the sims. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. ai, minha amiga tava me mostrando isso outro dia mesmo... impressionante como eu consigo perder tempo com essas coisinhas! rs
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, eu acho que gosto dos Sims por isso, pela chance de poder deixá-los do jeito que eu quero. Os bonequinhos do Orkut também têm muita opção!

    Lilica, fofos, não?


    Lu, eu também perco um tempão mexendo na minha bonequinha! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal esse app para o orkut. Aliás, até agora só o da Last.Fm e o Buddy Pokes me chamaram a atenção, de resto, não gostei de nenhum.

    Convenhamos, o Orkut tem muito a aprender com o Facebook ainda...

    Cheers!

    ResponderExcluir
  8. xiii, isso é coisa di minina, hein? Mas que parece você, parece.rs! Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo, este é o único aplicativo que uso do Orkut. Os outros não me chamaram a atenção. Sabia que não consigo me entender com aquele Facebook?

    Tak, garanto que você ia gostar de fazer o seu bonequinho! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei bastante desse recurso. Não troco muito de roupa nem de estilo, mas gosto de interagir com os amigos.
    Minha filha tb adora ver os bonequinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode