Eu vou!!!! - Parte II



Realmente eu preciso calibrar a minha força de pensamento. Ela anda funcionando, mas de maneira meio torta. Quando eu disse que umas das vantagens de ter sido demitida era que eu poderia ficar na fila para comprar ingresso do show da Madonna, não era isso bem o que eu queria. Queria mesmo era ter tempo para comprar os ingressos, não importasse o meio. Mas por estes acontecimentos mirabolantes da vida, hoje eu estava na fila da bilheteria do Credicard Hall para tentar um ingresso de pista. E consegui o que eu queria!
Desde ontem eu estava querendo passar em algum ponto de venda para tentar comprar ingressos de pista para o show. Eu estava realmente feliz com a arquibancada, mas comecei a ler notícias que relatavam que nos pontos de venda ainda existiam ingressos de pista e que o movimento estava tranquilo. Hoje cedo não me aguentei, liguei para a Sugarbaby e fomos para o Credicard Hall. Chegamos lá perto do meio-dia. Eu fui para fila, que devia ter umas 150 pessoas na minha frente. Eu estava apreensiva, pois não sabia se realmente os tais ingressos que eu tanto buscava existiam. Quando a bilhetaria abriu a fila começou a andar com uma rapidez impressionante. O número de guichês era grande e as vendas estavam fluindo com rapidez. Claro que tinha um monte de cambista na fila para comprar e tinha gente tentando esvaziar a fila. Vez o outra parava algum carinha perto da fila e começava a se lamentar que não tinha mais pista que era besteira ficar na fila. Tudo truque para o povo da fila desistir e assim ele e os coleguinhas, que estavam bem no final da fila, conseguirem comprar. Mas eu não me importei e continuei firme ali. E deu tudo certo! Comprei os três ingressos (para mim, Wally e Sugarbaby) para pista para o show do dia 18/12. Quando peguei os ingressos eu fiquei até emocionada! Pulei de alegria! Foi muita emoção mesmo.
Eu estava contente com os meus ingressos de arquibancada, mas quando vislumbrei a possibilidade de conseguir ver o show mais de perto eu não resisti e fui tentar. Não podia perder a chance. Afinal quero estar o mais perto possível da minha musa. :)
Os meus ingressos de arquibancada já já encontrarão seus donos. Um aliás já tem uma dona, os outros dois estão reservados esperando confirmação. É muita ironia, mas no final fiquei com ingressos sobrando. A desorganização das vendas é tamanha que simplesmente não conseguiram vender os ingressos. Os canais de vendas foram insuficientes para atender a demanda e os ingressos não foram vendidos.
Enfim, estou muito feliz! Valeu ter arriscado e ter ido na bilheteria. Contra todas as expectativas, aqui estou eu com a garantia que estarei no gramado do Morumbi para ver o show de perto!



Bom fim de semana!!!!



Comentários

  1. São lindos !! ahahhahaha até mandou SMS pra pessoa errada ! rssssss
    Vc é maluca menina !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei por que, mas na minha cabeça você tinha comprado outro ingresso pra poder ir nos dois shows, hehehe! Ah, vender os outros vai ser moleza. Eu vi hoje que o REM vem pra cá em novembro... adoraria vê-los tbm, será que vai ser essa zona?
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dani, eu sou maluca pela Madonna!

    Rê, a intenção era mesmo ir nos dois shows. Mas com esta confusão toda eu comprei a arquibancada no desespero e hoje só tinha pista para o dia 18! Comprei mesmo assim!
    Eu gosto muito das músicas antigas do REM. Não sei se iria no show.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pelamor, segura o meu aí!!! E se sobrar mais um, segura tb pq já arrumei quem compre.
    Agora já posso escrever por aí : Skol Beats? Siiim! Madonna? Tambéém! ahahaha tô dura, mas tô feliz!
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. só vou te dizer uma coisa, uma coisinha.....
    aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh....me rasguei de inveja.;0)
    beijos e aproveite!!!

    ResponderExcluir
  6. Miss Oak , o seu está garantido! :) E acho que vai sobrar sim ! No final eu fiquei cheia de ingressos!

    Vivien, se está com vontade de ir, tente! Nada é impossível!


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. conheço um monte de gente q tentou, mas vc é a única que eu vi que conseguiu! parabéns! e depois não esquece de contar como foi tudo aqui!
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei ainda mais feliz por voce!!
    Agora vc que virou cambista!!!
    hahahahaa
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  9. Lu, eu realmente estou surpresa por ter conseguido o ingresso de pista. Mas no final, a persitência valeu!

    Cris, cambista não! risos POis venderei pelo preço de custo os ingressos restantes! E estou beeeeeeeeem feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ei, você não virou cambista, apenas uma "justiceira" contra os abusos da ticketmaster. E sabia que ia sobrar ingressos, porque pela lógica, pra acabar, eles teriam que ser capazes de VENDER primeiro, e pelo visto nem conseguiram pela internet. E eu vou no REM,hein!!! Ainda bem que pago meia, porque ainda tem o TIM Festival... :) Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Tak,3 pessoas sem ingresso ficaram feliz da vida ! :) Agora vão ao show!

    Ah, os ingressos para o show da Argentina acabaram em 3 horas! Que diferença, não? Lá a venda funcionou como deveria!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode