EU VOU!!!


Dia 18 de dezembro estarei no Estádio do Morumbi, na arquibancada vermelha! Sim, eu consegui o ingresso para o show da Madonna. Consegui quando já não tinha mais esperanças. O ingresso foi comprado hoje depois das 19 horas por telefone. Comprei o ingresso que havia disponível.
Foi um dia de tentativas frustradas de comprar por telefone e pelo site. A noite chegou e eu já estava entregue, não queria mais tentar. Mas Wally, Sugarbaby, Dany e Cris não me deixaram desistir. Tenho que agradecer ao incentivo deles para que eu continuasse a insistir. Aliás, todos tentaram comprar, todo mundo entrou na luta pelo ingresso, até a Cris me ajudou lá de longe. No final Wally conseguiu ser atendido pelo call center e realizou a compra. Antes disso tínhamos batido na trave duas vezes : uma vez no telefone (a ligação caiu no meio da compra) e outra no site (o cartão passou , mas o site não gerou os ingressos). Os minutos da ligação foram tensos. Ele falando com a moça e eu rezando para a ligação não cair. E no final deu tudo certo! UFA!

Eu estarei no show da Madonna. Não será como eu idealizei, mas mesmo assim estou muito feliz. Eu poderei assistir ao show dela, estarei lá naquele estádio em Dezembro!

E agradeço a torcida de todos e fico torcendo para quem ainda está na luta conseguir os ingressos!

Pena que foi tão sofrido. Não era para ser assim. Infelizmente a venda dos ingressos foi mal planejada e os meios de vendas não deram conta da demanda e o caos aconteceu.

Mas eu estou feliz apesar de tudo!!!! :) Agora eu posso dizer : EU VOU!!!

:)

Comentários

  1. queria por um monte de puccas saltitantes aqui!!!! Patry as vezes nao temos tudo mas conseguimos pequenas grandes vitorias como hoje justamente por persistir :)

    ResponderExcluir
  2. Patry,

    Parabéns por ter persistido até conseguir chegar ao seu objetivo.
    Infelizmente, nem sempre planejam as coisas e nós temos que ir além, para conseguirmos o que queremos. Principalmente nestas questões de mega-shows e eventos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conseguiu, bom mesmo!
    Eu já desisti, frustrada e com ódio desse stress todo. Resta torcer pra organização no dia do show estar melhor do que essa venda ridícula de ingressos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sugar, nós conseguimos!!! E obrigada pela ajuda e pela paciência!


    Tininha, mesmo não tendo consegui o lugar desejado eu estou MUITO feliz pelo ingresso. O que importa é que eu estarei lá!!! :)

    Rê, que pena que vc não conseguiu. Eu fiquei revoltada com a falta de planejamento e organização das vendas. Nada profissional.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E a torcida comemora!
    Que bom que garantiu seu espaço, amiga!
    Fiquei indignada com o colapso que aconteceu na venda desses ingressos. Desrespeito total com todo mundo!
    Pior é saber que não foi a ultima vez, né?
    Mas enfim... seja feliz lá, curta bastante pq vc merece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Patry!!! Que bom que voces conseguiram!!!!! rss Fiquei tao feliz de ler seu email!! Dei um u-huuu e bati palmas aqui.. KKKK tomara que os vizinhos nao tenham ouvido!!
    Fiquei feliz de verdade: uma porque voces nao desistiram e outra porque voces vao no show!!!

    Ontem fui dormir frustrada de nao ter conseguido comprar com vc, e foi a primeira coisa que vim checar de manha!!

    Vai la ver a Material Girl de perto pra nos!!!

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  7. Demian, que sufoco mesmo! A nossa madrugada tentando comprar os ingressos foi trash,né? E espero que vc consiga o seu!

    Miss Oak, obrigada pela torcida! :) Sabe, que nos meus momentos de frustração eu desejei ser como você que curte o Skol Beats! Ah, tão simples e tão fácil comprar o ingresso! Mas o desrespeito dos organizadores foi enorme com o público. Estou revoltada com isso!

    Cris, você me animou muito ontem, sabia? Quando a gente se falou eu já estava MUITO desanimada, afinal era o fim do dia aqui e eu não tinha conseguido nada ainda. Ainda bem que tenho uma torcida animada ao meu redor! Obrigada pela torcida!!! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não ia deixar vc desistir ahahahahaha
    Menina, me deu um 5 minutos e qdo te liguei e ouvi sua voz muiiiiito chateada fiquei triste, mas como vc bem dizia: EU VOU, então já tava traçado que vc vai mesmo !!!
    Conte com minha ajuda sempre, estarei na torcida :)
    Ahhhh e depois do show eu quero todos os detalhes, please, faça um post do tamanho de um bonde com os mínimos detalhes pra gente ficar sabendo :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que bom Patry! Fiquei feliz por ter conseguido! Pelo menos foi mais rápido que no show do U2 que foram dias e mais dias sem definição!

    ResponderExcluir
  10. Dani, acho que o show da Madonna vai render muito mais que um post! A vai! :) E fiquei muito contente pq dois amigos conseguiram ingresso agora cedo! :) E adorei o seu apoio e torcida!

    Leti, do U2 foi uma luta tb. Ontem meu dia foi terrível, eu já não acreditiva que conseguiria. Realmente se não fosse a minha torcida organizada eu não conseguria! Sabe o que eu pensava? Como era possível eu não conseguir 3 ingressos para Madonna se consegui quase 20 para o U2??? Por isso acho que a Madonna foi pior. Pois NADA funcionava. Os organizadores se superaram na desorganização!

    Obrigada meninas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quando li o post abaixo eu fiquei triste tb, afinal vc fala desse show desde que ele era apenas boato e não tinha nada definido. Fiquei feliz que vc conseguiu os ingressos, mas é realmente um absurdo esse esquema de venda. E isso vai continuar acontecendo com certeza, pq a gente não tem escolha..:( Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Marion !!!

    Eu gosto da Madonna mas não vou ao show.

    Sei lá, não ligo muito ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  13. Tak, eu no final dei sorte e conseguiu. Aliás Wally deu sorte com o telefone e garantiu nossos ingressos. Realmente a venda foi muito mal feita. Ufa, mas agora isso passou!

    Elvi, obrigada! Ontem durante a luta pelo ingresso eu desejei não ligar muito e desejei gostar de outro popostar, pois assim não estaria no desalento que eu estava.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Viva!
    Agora sei que lerei uma resenha decente do show ;)

    Menina, estava lendo o madonnaonline, mas que sufoco, né? tremenda falta de consideração dos organizadores, pôxa.

    Mas que bom que você conseguiu!!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  15. q legal q vc conseguiu!
    tá um drama conseguir esses ingressos, não conheço ninguém q tenha conseguido... é uma droga isso. que bom que vc vai!!

    ResponderExcluir
  16. Helen, post sobre o show é que não vai faltar aqui, vc vai até cansar!

    Lu, me senti como uma ganhadora da loteria! Foi muito difícil!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ontem vi na Net que na bilheteria do Credicard ainda tinha ingressos de pista. Mas quem consegue passar o dia inteiro numa fila né? Pelo menos vc vai...isso que importa! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode