Lábios de Angelina



A boca carnuda virou uma obsessão entre a mulherada. Todas, ou quase todas, querem ter os lábios como os da Angelina Jolie. E o que vemos é um festival de mulheres com bocas deformadas por intervenções estéticas, lábios inchados e feios que só fazem estas mulheres ficarem estranhas, para não dizer feias mesmo. Hoje tem um jeito menos invasivo para que os lábios fiquem maiores, pelo menos é o que promete a Avon com o batom Ultra Color Rich. Diz a propaganda que é só passar o batom e que os lábios ficarão mais volumosos. O que a propaganda esquece de dizer é que os lábios ficam ardidos! Não sei o que tem na fórmula, mas dá uma sensação de ardor, nada muito dramático, mas é algo chatinho e que não passa (mesmo depois de tirar o batom, a sensação perdura por um bom tempo!). Eu achei incômoda a sensação. E esta característica ardida do batom provoca uma contradição. Pois o objetivo do batom é deixar a boca linda e desejável, mas com este batom beijar alguém é impraticável! O moço vai pensar que está beijando uma moça envenenada! Pois todo ardor passa para o beijador. Fato este devidamente comprovado pela blogueira aqui. A boca linda torna-se uma boca nada beijável. Definitivamente, não é um batom para ser usado em encontros românticos ou para sair para paquerar. Eu não notei nenhum aumento extraordinário no volume dos lábios, realmente não tenho certeza se houve alguma mudança. Parece que ficam mais volumosos, mas pouca coisa. Nada que valha o ardido que ele provoca.
Eu ganhei um batom desses na edição de setembro da Revista Nova. Gostei mesmo da embalagem do batom, muito linda. A cor que eu ganhei é linda também, um tom rosa brilhante, parecido com a cor do batom da foto do post. Mas dificilmente eu usarei este batom outra vez, prefiro usar os meus batons normais que não ardem. No entanto eu reconheço que este batom pode ser uma boa ajuda para quem sonha em ter os lábios da Angelina Jolie, pois não é algo invasiso e nem definitivo. Pelo menos pode fazer algum efeito psicológico em quem o usa, a pessoa pode se sentir mais sexy ao acreditar que o batom realmente aumenta os lábios.




Nota blogueira: escrevi o post usando o batom. Agora o ardido não me larga! Acho que foi a última vez que usei este batom.




Comentários

  1. Marion, minha amiga falou a mesma coisa desse batom de pimenta!
    Sou fã da maquiagem do Avon, mas esse não quero nem muerta.

    ResponderExcluir
  2. Ai, será que pra variar sou só eu que acho esses beições mto feios? (eu e meu marido, pelo menos nisso ele concorda comigo, hehehe!)
    Parece que a Angelina tá sempre fazendo bico forçado... dá a impressão que o próximo passo é falar "vem ati xuxu, vem fazer um calinho ni mim, vem"... rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. acho que a isabella fiorentino é a que padeceu com esse método. ela disse que sente falta do lábio dela como era, pq nãoficou bom, deformou e mesmo com as cirurgias não voltará mais a ser o que era. com o tempo os lábios desaparecem bem, então realmente não deve ser uma situação confortável perder parte dos lábios. mas inchá-los como a claudia alencar ficam estranhos. eu gostei desse batom. não senti que meus lábios aumentaram, mas comigo só parecia que eu tinha colocado menta na boca. o folheto que recebi avisava. acho que deve ser complicado quem tem alergia ao produto. acho que é preciso testar antes. eu gostei muito da cor, mas fiquei muito tempo sem coragem de usar. mas ficou bonito. a cor, pq como vc, volume? onde? o que eu gostei é que ele hidrata bem a boca. meus lábios ficaram bem macios. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Miss Oak, gostei da sua definição: batom de pimenta! Eu não gostei mesmo.


    Rê, quando a mulher tem a boca grande de verdade eu acho bonito. Mas as que "fazem" a boca, nunca ficam bem. Fica feio mesmo.

    Pedrita, eu prefiro os batons que não ardem. Realmente me incomodou muito. Para hidratar os lábios eu uso os da Nivea, os brilhos com filtro solar. São ótimos e uns até tem gloss! Mas a cor do batom da Avon é maravilhosa! Pena que arde!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Patryyyyyyyyyyyyyy eu adorei !! Achei que fica fresquinho na boca...rs

    ResponderExcluir
  6. Patry, é bom ter cuidado com essas coisas pq tem um email na net que relaciona uma porçao de marcas, algumas muito caras, que contém um ingrediente perigoso e cancerigeno na fórmula do batom. Eu tenho um brilho da Nivea que me causa o mesmo efeito de ardor. O mais estranho que tenho um hidratante labial da mesma marca que nao me causa o mesmo efeito.

    Beijinhos.

    Maru

    ResponderExcluir
  7. Dany, Só vc pra achar fresquinho! ahaha

    Mari, acho que não tem nada cancerígeno no batom, é apenas algo que causa um certo incomodo e que assim causa o tal inchaço. Nunca tinha usado nenhum batom que ardesse como este.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Patry,para mim não causou ardor algum, ficou só geladinho.Gostei das cores da coleção,tenho 3 e adoro todos eles! Ah, e adorei a sensação de geladinho...Se quiser vender o seu, eu compro! bjs

    ResponderExcluir
  9. O meu beiço inchou sim. E meu chimarrão ficou ardido até hoje.
    Jeito interessante da revista usar todo mundo de cobaia, né?

    ResponderExcluir
  10. Patty, eu te dou o batom! :) É seu!


    Amor, este post ajudou a vender a revista! Foram duas vendidas hoje por influência direte do post! E tadinho de vc, não pensei que o ardido fosse passar pra vc! Agora só usarei batons inofensivos, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. risos o meu cresceu .. ams eu gosto do tamanho deles ja e o ardor demoooooora p; passar vou ficar com o meu batom pq amei a cor.. mas como disse é um bom motivo p; usar p/ despachar um prete... se arder vc diz.. olha querido acho entao para evitarmos esse tipo de aborrecimentos cortarmos relações rs.....

    ResponderExcluir
  12. Sugar, é uma boa desculpa mesmo. Vc pode dizer ao moço que o beijo de vocês provoca uma reação alérgica e assim melhor não se beijarem mais! eheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Hum, mui me apetece lábios à Angelina, principalmente a própria, mas alguém já pensou que esse batom pode representar mais perigo em algumas situações mais íntimas? (Xii, que mente poluída!RS!) Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Marion, tu sabe que a revista Nova daqui do RS não vem com batom nenhum. Agora me aborreci com isso, eu também quero!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Andrea, reclama com a revista! Aqui em SP tanto quem assina como quem compra a revista na banca ganhou o batom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. eu conprei fas poco tenpo esse batom

    e sinceramente eu AMEI!
    eu adoro ele
    gosto até do ardido que ele deixa na boca!
    e deixa o labio otimo,mto bem hidratado,

    vc que tem essa frescura de não gostar do ardido q ele deixa

    mas eu não notei uma grande diferença no volume
    mas vale a pena mesmo com o ardido!e sinceramente achei akele ardido um tesão[LOL]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode