Sucessos do Passado

O canal VH1 sempre me faz lembrar de bandas que eu gostava muito e não escutava há séculos. E esta semana eu fiquei entusiasmada quando começou a passar um clipe do Oingo Boingo. Quando me dei conta estava cantando a música com toda empolgação. E acertei a letra todinha!

A música é esta aqui:




Dead Man´s Party fez muito sucesso por estes lados. Gosto muito do clipe, gosto da cara do Danny Elfman, mesmo achando que o olhar dele parece ser de um psicopata. E este clipe ainda tem algumas imagens do Robert Downey Jr. bem mocinho. Lindo, lindo!




Mas a música que tocou até a gente enjoar dela na época foi Stay. Eu adorava a música! Mas confesso que enjoei na época. Mas hoje já consigo ouví-la e achar legal. :)


Bom fim de semana!

Comentários

  1. Ahhh que bom relembrar :)
    Eu adorava essas músicas !!!
    Patry, pede pro frio ir embora vaiiiiii... pede de presente de aniversário...rs

    ResponderExcluir
  2. Dany, as músicas são muito boas! :) Ah, provavelmente quando for meu aniversário o clima estará mais quentinho e com chuva! :)

    Mas até que tá bom o friozinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. o primeiro eu não conhecia. o segundo eu lembro um pouco. realmente muitas músicas enjoam em algum período. e os clipes podiam até nos encantar, mas tinham bem poucos recursos. hj são filmes de cinema. maravilhosos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, tem muito clipe antigo que é maravilhoso, mesmo sem ter os recursos tecnológicos de hoje. A criatividade e o bom gosto fazem a diferença, hoje vemos muita tecnologia desperdiçada com clipes de mau gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode