Tatuagem


Tudo começou com a Patty querendo arrumar uma tatuagem. Ela conversou com a Sugarbaby e as duas combinaram de procurarem o Samurai para fazer o trabalho de retoque. Elas comentaram comigo e eu acabei indo junto. Afinal, a minha tatuagem (feita há mais de 10 anos) estava bem desgastada e realmente precisava de um retoque. Depois de ver a Patty aguentar a agulha numa boa, eu criei coragem e resolvi enfrentar a maquininha do tatuador.



Depois de conversar com o Samurai decidimos que seria legal fazer outra flor sobre a minha florzinha apagada. Ele pegou a caneta e começou a fazer esboços diretamente no meu braço. Na foto o primeiro esboço, que no final foi apagado e refeito.


Claro que eu senti dor e claro que eu estava com medinho. Mas a dor foi suportável. Doeu mais no comecinho, quando o contorno do desenho foi feito. Soltei até uns "ais". Foi inevitável, mas não passou disso. Não teve choro, apenas algumas caretas.



Primeiramente ele fez todo o sombreamento do desenho para depois colocar as cores. Depois das dores do começo, eu relaxei e até consegui bater uma foto. Sim, a foto da direita, com a maquininha funcionando, fui eu que tirei. E a foto não saiu tremida!


E aqui está a minha nova tatuagem! Eu adorei a cor, ficou muito linda mesmo. E fiquei encantada com as folhas da minha tattoo, estão lindas, lindas. Mas ela ainda não está pronta, precisa cicatrizar e eu tenho que cuidar direito dela para que fique certinha. :)

Adorei o resultado. Valeu cada dorzinha que eu senti ontem à tarde.

Comentários

  1. Realmente ficou linda linda linda !!! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Apesar da dor chatinha e constante o resultado foi lindo! em Outubro será a minha vez :D

    ResponderExcluir
  3. Dani, obrigada!


    Sugar, a dor é chatinha mesmo, mas o resultado vale a pena ! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! parabéns!

    Mari

    ResponderExcluir
  5. nossa, marion, que linda!
    o lugar é ótimo, e a tatoo antes já era de muito bom gosto, muito linda mesmo. e agora está um desbunde! parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Eu tenho vontade, mas falta-me a coragem querida! beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas, obrigada! :)

    Lilica, o dia que vc tiver certeza que quer mesmo uma tattoo. a coragem virá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, Patry!
    Eu acabei não fazendo minha tatuagem quando a vontade foi maior (não achei um desenho que eu realmente gostasse) e agora a vontade meio que passou, não ligo mais. E me arrepio com essas agulhas, acompanhei de pertinho a tattoo enorme do Gabriel e não queria estar no lugar dele =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Miss Oak, não te falei que foi um extreme makeover??? rs Que bom que gostou!

    Rê, a agulha dá medo sim, eu demorei muito tempo pra ter coragem para mexer na tatuagem. Estava enrolando há anos! Mas fazer uma tatuagem grandona eu não teria coragem não, pois acho que não aguentaria.

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  10. Ah, sou louca pra fazer uma tattoo! Mas sou completamente indecisa, e é bem capaz de querer mudar direto. E claro que eu gostaria de fazer com um desenho meu.
    E também queria aprender a fazer tatuagens!

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Que linda que ficou e muito delicada. Ontem eu também me aventurei, não fiz uma tatuagem, mas coloquei um piercing no nariz... Devo postar hoje fotos para vc ver o quando ficou lindo. Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode