Brinquedos de Natal

Clique na foto para ver melhor!


Aconteceu uma coisa curiosa neste Natal, Wally e eu demos brinquedos um para o outro. Não foi nada combinado, simplesmente nós buscamos dar um presente que fosse fazer o outro contente e, por coincidência, acabamos por escolher brinquedos como presente de Natal. Eu comprei para ele um brinquedo do Rei Arthur, que veio com um dragão, um cenário e um cavaleiro. Para complementar eu ainda comprei dois cavaleiros avulsos, que vieram com cavalos. Eu soube do interesse dele por este brinquedo lendo o blog dele, mês passado ele escreveu um post sobre esta coleção de brinquedos inspirados na lenda do Rei Arthur. Acertei direitinho no presente, Wally ficou feliz da vida. E consegui manter o segredo sobre o presente até o dia de Natal, foi uma bela surpresa que fiz para ele. :)


Eu também não adivinhei o meu presente. Fiquei muito surpresa quando desembrulhei o pacote e me deparei com a caixa do jogo Dance Dance Revolution Universe 2. Sim, é aquele videogame de dança! Eu sempre fui louca por este jogo, quando eu ia em alguma festa de criança em buffet onde tinha a máquina do jogo, eu ficava jogando sem parar. O jogo veio com o tapete, que é na verdade um joystick. Não tem mistério, o jogador tem que acertar os passos da dança para assim ganhar mais pontos e liberar mais músicas. Mas não é assim tão fácil não, requer um tanto de cordenação motora e mais outro tanto de prática. Eu já terminei o módulo básico, que é bem fácil. Mas eu tenho que melhorar muito ainda, pois só tirei conceito D, o mínimo aceito pelo o jogo para "vencer" a música. Isso porque estou no modo beginner, tentei o basic e fui um fracasso, foi "failed" atrás de "failed"! Mas, como todo videogame, é tudo questão de treino. Da última vez que joguei, já foram 3 vezes desde a noite de Natal, eu já consegui melhorar o meu conceito em algumas das músicas do módulo básico, já cheguei ao conceito B. Logo serei A. O bom deste jogo que ele não tem nada de sedentário e dá uma bela canseira. Acho que encontrei um jeito bom de fazer exercício e me divertir. É, o meu amor acertou em cheio no presente! ADOREI! :)


Bom fim de semana!!!!




Comentários

  1. olha só, que bacana, adorei os presentes. e quando vi o seu antes de ler pensei exatamente o que escreveu. é uma forma de se exercitar se divertindo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que legal o brinquedo, o dragão vem até com fogo!! gostei, os cavaleiros são bem bonitinhos, me lembra uns jogos que eu tinha do Lego com os cavaleiros...
    Eu já brinquei com esse tapete, faz tempo, e realmente exige uma coordenação que eu não tenho muito, hehehe... o bom é que agora vc pode treinar sempre :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, o jogo dá uma canseira boa! ehehe

    Rê, e o dragão "atira" o fogo! E o treco vem com força! risos Um perigo!
    Eu também preciso melhorar muito a minha coordenação para brincar com o tapete! risos

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ah, que divertiiido! morri de vontade de jogar esse jogo, parece muito legal! e você ainda se mexe, gasta umas calorias. gostoso.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lu, é bem divertido mesmo! Eu estou adorando, apesar de o jogo ser difícil...mas já estou melhorando! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. I rulez on dah tapetinho! :-P


    Sério, não sei de onde tirei esse talento oculto. Mas ontem nem eu nem a Marion acreditávamos no meu progresso no jogo, e olha que antes do tapetinho aqui em casa praticamente nunca tinha jogado DDR... É bem divertido, e um baita exercício.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode