É Hoje!


Finalmente chegou o dia do show da Madonna! Logo mais estarei no gramado do Estádio do Morumbi para ver o show tão esperado. Já separei o meu kit "sobrevivência" para o show. A minha grande preocupação é com os meus óculos. Os novos não ficaram prontos, assim vou com os óculos com as lentes lascadas, mas como eu ando com receio que as lentes quebrem de vez, levarei os meus óculos velhos, que têm lentes com grau menor do que eu preciso, assim , se algo der de errado com os óculos atuais eu conseguirei ver o show, mesmo que com a vista tanto embaçada. Levarei um boné, pois em caso de chuva usar um boné é essencial para uma pessoa com óculos, pois ajuda a barrar os pingos d'água nas lentes. Em geral funciona bem, já testei isso em outros shows. Além disso vou levar uma capa de chuva, remanescente do show do U2, pois lá no estádio as capas estarão uma fortuna, a inflação da chuva sempre é cruel. Para melhorar a visão ainda levarei binóculos, assim tentarei ver alguns detalhezinhos a mais do palco e da performance dela, afinal estarei na pista normal no show de hoje e não pretendo ficar na muvuca com o povo que fica grudado na grade. Como sempre há ridícula proibição de entrar com câmeras fotográficas no show e como eu prezo muito a minha câmera, comprei uma câmera descartável para levar ao show de hoje. Assim, se tiver algum rolo, algum segurança quiser confiscá-la nem vou reclamar. Se eu notar que foi tudo tranquilo, no show de domingo eu levo a minha câmera digital. E tudo isso vai dentro da bolsinha da foto, pequena, leve e prática.

Pretendo sair para o estádios por volta das 17 horas, mas se eu notar que o trânsito está muito ruim, sairei antes. Vamos de carro, sem chance de ir de ônibus. Para ir da minha casa até lá são umas três baldeações, ou seja, grandes chances de perder o ônibus e ter que ficar horas esperando por outro passar, além de pegar o busão lotado, coisa nada agradável. Sim, é uma aventura ir em um show deste porte, ainda mais aqui em São Paulo que o transporte público não funciona direito e o trânsito é um caos já em dias normais. Em dias de show como este, fica tudo muito mais caótico. Mas no final, tudo dá certo, apesar das confusões!


Agora é esperar o momento de ir para o estádio!


Nota da blogueira: Quando eu me recuperar da emoção eu volto aqui para escrever sobre os shows. Prometo. :)

Comentários

  1. amanhã vai ser um dia pesado pra mim. tão angustiada estou que até tive insônia, vou tentar voltar a dormir agora. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui esperando seu próximo post pra saber direitinho o que verei no sábado :) Pena que eu esqueci de pedir os binóculos do meu pai, e só vou encontrar com ele depois do show rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, que tudo corra certo hoje para vc! E que vc fique menos angustiada!

    Rê, Não sei quando vou relatar o show, mas acho que antes do show de domingo eu escrevo sobre o show de hoje. :) Com certeza veremos um grande show!

    Sugar, tá chegando a hora!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. boa sorte, que tudo dê muito certo lá hoje, divirta-se muito!
    tou louca pra ler o post sobre o show! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode