Madonna bem de pertinho

La Isla Bonita


Tudo aconteceu da maneira certa. Se eu tivesse ido ao primeiro show da Madonna na pista vip eu teria tido um treco. Não ia aguentar tanta emoção. Assim, ontem eu estava com uma euforia serena, feliz da vida por estar ali tão perto do palco, mas sem a histeria que me dominou no show do dia 18, quando estava na pista normal.

A pista vip realmente garante uma ótima visão do show, mesmo quem fica no final da área vip, fica bem próximo ao palco. Fiquei entusiasmada quando vi como ficaria perto da Madonna. Ontem chegamos ao estádio por volta das 18 horas. Foi um trajeto tenso e complicado. Eu realmente fiquei apavorada, achando que ia ficar presa no congestionamento e não conseguiria chegar ao show. Foi algo fora do normal, em pleno domingo a cidade estava parada. Literalmente parada. Por conta da chuvarada, várias ruas alagaram e aí tudo ficou um caos. Mas no final deu tudo certo. E a chuva parou antes do show. Acho que fiquei umas duas horas na chuva, devidamente protegida com a minha capa, que funcionou muito bem.


Vogue

Fiquei no meio da pista vip e consegui ter uma ótima visão de tudo. Claro que tive que desviar de algumas cabeças, pois mesmo com a minha plataforma eu continuo mais baixa que muitos. Realmente a vi bem de pertinho, deu para reparar nos detalhes das roupas, ver o seu sorriso.



Difícil dizer do que mais gostei, mas depois dos dois shows eu acho que apresentação de Into The Groove foi o que mais me animou. Adorei o cenário colorido e a coreografia dinâmica. Bem animado e lindo.

Music

Ver os telões que compõem o cenários de perto foi incrível. Fiquei espantada com a nitidez e o brilho das imagens. Aqui os telões simulam um trem de metrô.



Mas em Four Minutes que os telões arrasaram. As caixas de som pulsavam na mesma batida da música, pareciam de verdade. Nesta hora cheguei a duvidar que aquelas caixas só existiam nos telões. A apresentação desta música foi praticamente um video-clipe ao vivo.


Madonna estava muito simpática nesta noite também, mas como ela mesmo disse, ela estava cansada. Eu fiquei com a impressão que no show do dia 18 ela estava mais entusiasmada, mais eufórica. Mas isso não prejudicou em nada o show que foi impecável. Ela falou bastante com a platéia, agradeceu aos fãs e à sua equipe. Na request song cantou Like a Virgin, que ela própria escolheu, pois recusou dois pedidos da platéia. Mesmo sem eu ter ouvido a minha música preferida, Express Yourself ( que ela cantou justamente no show que eu não fui!), foi tudo perfeito.


O show terminou e eu estava feliz da vida. Mais sorridente impossível. Foi uma noite de sonho mesmo. Vi tudo de perto, dancei muito, cantei muito, enfim, curti pra valer a passagem da minha musa por aqui. Valeu toda a luta pelos ingressos e todo o cansaço, pois enfrentar um show de estádio na pista não é mole não. Mas amanhã eu escrevo sobre as desventuras de se enfrentar um show de estádio aqui em São Paulo.


Nota da blogueira: as fotos do show foram tiradas pelo Wally. Ele fez uns vídeos também, amanhã eu coloco os links aqui. E cliquem nas fotos para vê-las melhor!

Comentários

  1. Só pelas fotos já dá pra perceber que eu não vi nem um quinto do show ficando lá na arquibancada. Imagino como deve ser ficar pertinho, na minha van teve um pessoal que ficou quase na grade, tiraram umas fotos perfeitas dela muuuito de pertinho!
    Pelo jeito a chuva atrapalhou a preparação dos fãs ontem né? Sábado foi bem tranquilo, apesar da previsão do tempo ser bem pessimista...
    Ah, vc já deve ter visto, mas reativei o blog =) e já postei sobre o show lá, apesar de não ter sido um post tão empolgado qto o seu =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. viu como deu tempo??? nada como saber alternativas em sp :) to super feliz q vc conseguiu! quero mais fotinhos

    ResponderExcluir
  3. Patry,

    Só de ver seu sorrisso nas fotos, dá para perceber que aproveitou muito e fico muito feliz, por vc....Que bom que tudo deu certo!!!

    Valeuuuuu...

    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Quem te viu apreensiva antes do show como eu vi nem imaginava como vc ficaria depois...rs... Deu tudo certo! Adorei as fotos, realmente vcs ficaram muito perto !!!
    Beijocas e até amanhã no Sushiiii

    ResponderExcluir
  5. Que legal. Fico contente que vc tenha curtido tanto. Acho que se eu chegasse perto da Sarah Jessica Parker tb me sentiria assim..hehehe

    ResponderExcluir
  6. Rê, realmente o vip é bem perto mesmo. Não importa onde vc fique, vai ver bem. Já passei no seu blog! :)

    Sugar, foi um sufôco, mas vc conseguiu cumprir sua missão e me deixar no estádio! :) Gracias

    Tininha, deu certo mesmo! Apesar da chuva forte. :)

    Dany, eu estava agoniada naquele carro! Mas depois que entrei no estádio passou e foi só alegria! eeheh

    Mari, é emocionante mesmo estar perto de ídolo. Nunca pensei que ficaria tão pertinho dela. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mais impressionantes do que os efeitos gráficos de Into the Groove é o tanto de corda que essa vaca consegue pular. hehehe

    Mentira. Ela é linda e ao vivo não perece tão tampinha.

    Já tô morrendo de saudades da Madge e já prometi que se rolar outra turnê nem quero saber se passa pelo Brasil, só sei que vou.

    Bjs, amiga, esperamos juntas pelos show e sofremos bastante na mão da Tickes for Fools mas no final tudo deu certo, né?

    VALEU A PENA Ê Ê hehehe

    ResponderExcluir
  8. Déia, tudo valeu a pena! E eu quero chegar aos 50 como ela! Impressionante a energia dela! Ela pulando corda como se fosse uma adolescente é de espantar!!!

    ELA È LINDA!

    E nossa espera foi recompensada por um lindo show e pela simpatia dela!

    Estou com SAUDADES dela! :)

    No final deu tudo certo e estamos nós duas aqui cheias de lembranças maravilhosas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. êeeeeee! que bom!
    putz, eu vi que tinha ingresso da área vip sendo vendido a preço de banana logo depois que o show começou, que sobrou ingresso na mão dos cambistas. filhasdamãe, eles fazem o caos, compram a meia que deveria ser pros estudantes, bem feito pra eles. mas deu raiva porque eu até pensei em ir pra lá pra porta do estádio e ver se rolava isso, mas achei que de jeito nenhum que ia acontecer. bom, paciência...
    vc viu q aqui em sp no hotel q ela ficou ela ganhou o apelido de Mandona? e o copacabana palace soltou uma nota pública dizendo que não admite mais a madonna nas suas dependências. porque ela adotou atitudes racistas e tal - vc viu? pode ser a publicidade do hotel - "o hotel que barra a madonna" - mas nao deixa de ser curioso!

    ResponderExcluir
  10. Lu, no show do domingo o estádio estava lotado! Acho que venderam tudo mesmo!
    Olha, que a Madonna tem gênio forte todo mundo sabe e se fosse boazinha não seria quem é. Agora, a última coisa que esta mulher pode ser na vida é racista. Enfim, o que o povo mais gosta de faze é falar mal dela.
    Sei que quem eu vi naquele palco foi uma mulher muito simpática e carinhosa com a platéia.
    Ah, vc ia adorar o show! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ah, falaram que foi porque ela exigiu uma manicure que fosse loira de olho azul e falasse francês e inglês. não sei se acharam uma manicure assim - mas é estranho, né? ela nem deve falar francês ela própria...
    putz, tenho certeza que eu ia adorar. esse é o tipo de programa que não tem erro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode