O grande dia está chegando!


Ela está chegando! Madonna já está na Argentina, bem pertinho da gente. E logo estará em solo brasileiro cantando e dançando para nós. E o concurso do blog já já acaba. Por isso, não perca tempo e mande a sua frase! Os jurados estão ansiosos para escolher a frase vencedora que dará ao seu autor um ingresso de arquibancada para o show do dia 18 aqui em São Paulo.

Pensei que a caixa de e-mail do blog ficaria movimentada, mas que nada! Ou ninguém bota fé que eu realmente darei o ingresso ou vão deixar para os últimos instantes. Gente, mandem suas frases! Vamos dar trabalho para os jurados!
E se fosse um concurso que premiasse o melhor comentário do blog, eu já teria um vencedor. Wally levaria o prêmio por este comentário aqui:


Eu estou muito ansiosa para os shows. Sim, shows! Pois irei em dois dias 18 e 21. Já estou "treinando" para aproveitar bem o show. Já escutei váááárias vezes o cd novo dela, já até sei cantar algumas músicas. Hoje até gosto de algumas músicas, mas este álbum está longe de ser o meu preferido. Na verdade, acho que hoje ficaria no último lugar da minha lista de preferências dos trabalhos dela. Apesar disso confesso que vou me emocionar ao ouvir os primeiros acordes de 4 Minutes, música usada na promoção dos shows da turnê. Mas emoção mesmo será quando ela cantar as músicas antigas. Aliás, será que ela tocará "Express Yourself" que é a minha preferida? Soube que ela tocou em alguns shows nos USA, mas a música não está no playlist fixo do concerto.




Além de ouvir as músicas novas, eu estou usando praticamente todos os dias a sandália que usarei nos shows, esta Melissa da foto. Como sou pequena, busquei uma sandália bem alta para que o meu campo de visão ficasse melhor, com um pouco mais de alcance. E esta sandália é perfeita, alta e muito confortável. Perfeita. E a consegui graças a ajuda da Miss Oak que a comprou para mim em sua cidade e ainda por um precinho camarada!

É, estou muito ansiosa, já ficando emocionada. Enfim, agora é só esperar pelos shows!

Bom fim de semana!


E aproveitem o fim de semana para pensar na resposta e mandá-la para o concurso.

Comentários

  1. Quem iria imaginar que iria sobrar ingresso pro show, hein? Pelo menos com isso os cambistas vão tomar prejuízo (tomara!!!!). A resposta do Wally vale um ingresso, hehehe...
    E que beleza de sandália! Eu tbm precisaria de uma dessas, não sei como é a arquibancada e eu atraio pessoas altas pra minha frente... mas vou acabar indo de tênis mesmo, não consigo me acostumar com essas alturas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Patry, ontem foi o primeiro dia de show aqui. Só se fala nisso na TV, já até me cansou... Dizem muitas coisas: que ela troca de roupa várias vezes, que está divina, que dança 2h15 minutos e a galera em geral opina que tem playback na área. Bom, espero que vc curta muito os shows e possa ver tudo de cima com a nova sandália.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Rê, na arquibancada dificilmente terá alguém tampando a sua visão. Só se vc tiver o azar de ter um jogador de basquete ou volley na sua frente!!!!

    Mari, eu já li várias matérias do show em jornais argentinos. Foi lindo! E fiquei emocionada de ver o vídeo dela cantando Don´t Cry For Me Argentina. Ai, queria estar aí!

    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Patry...
    Fofocas sobre o primeiro show dela aqui em Buenos...
    Ela fez um momento "by request"... pasando o microfone entre as pessoas da pista VIP e perguntando: que musica ...vc quer que eu cante?
    Ontem um carinha pediu "Like a virgin..."
    Ou seja que alguem em Sampa tera a oportunidade de pedir a sua preferida tb! espero que vc tenha essa sorte...o carinha hoje esta em todos os canais feliz da vida...

    Depois te encontro no msn e te conto mais! Beijossssss RAFA

    ResponderExcluir
  5. Eeee! Estamos quase lá! ;o)
    Que bom que a sandália ficou bonita e confortável!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Rafa, já pensou? Eu acho que nem ia conseguir falar! ehehe Eu vi uns videos do show de ontem, foi lindo !

    Miss Oak, tá chegando a hora!!!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. tou pensando na resposta, mas a criatividade anda em baixa mesmo.
    ah, nada a ver, mas... linda a sua sandália! :D
    eu tou empolgada com o show do radiohead. vai ser em março mas amanhã vou comprar meu ingresso! torça pra tudo dar certo!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Lu, boa sorte com a compra de ingresso! Mas compre logo mesmo, eu li que metade dos ingressos já foram vendidos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. comprei, o meu tá garantido =D
    menina, fico emocionada só de pensar que esse dia finalmente vai chegar...

    ResponderExcluir
  10. Poxa...eu incentivei tanto esse concurso e agora não consigo pensar em nada.

    Estranhei o CD no começo mas agora amo. MInhas prefertidas são She´s not me, e Hearbeat, que é praticamente uma nova Into the Groove.

    Vai ser tudo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode