Os embalos de segunda-feira


A semana começou agitada. O meu primeiro compromisso na noite de segunda-feira foi entregar o ingresso do show da Madonna para o ganhador da promoção do blog. Encontrei o Flávio no Starbucks de Moema. Para presenciar o momento histórico estavam presentes o Wally, a Sugar e a Patty, que falou do concurso para o Flávio. O vencedor me surpreendeu com um presentinho, um cd com as músicas do álbum In Rainbows do Radiohead. Achei muito simpático o gesto dele. E já tenho as minhas músicas preferidas do cd : House Of Cars e Jigsaw Falling into Place. Obrigada , Flávio!


Depois da cerimônia de entrega do prêmio do blog, Wally e eu fomos até a Vila Madalena para encontrar com a Cris e o Sylvain. Eu estava morrendo de saudades deles! Afinal, quase um ano que a gente não se encontrava. Eles estão de férias aqui no Brasil. Passamos algumas horas no Bar Piratininga, adorei o lugar. Este com certeza foi o primeiro encontro de muitos, ainda temos que colocar os assuntos em dia e matar as saudades direitinho. Uma coisa é certa, o ano novo passaremos juntos. :)

É, semana cheia de emoções!


Comentários

  1. que bacana! faz anos que não vou ao bar piratininga. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que legal encontrar os amigos!! Fim de ano aqui em Baires tb está bem corrido. Hoje tenho a festa da empresa em Punta Carrasco e sexta nos reunimos para um churrasco numa chácara.
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, foi a primeira vez que fui lá. Gostei muito!

    Mari, eu gosto deste agito todo. Que bom que vc também anda com a vida agitada por aí!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aaaai que inveja deste moço que ta com o ingresso na mão.. Pega ele!

    ResponderExcluir
  5. Fabi, ainda tem um monte de ingresso `a venda... só correr e comprar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o encontro e reencontro.bjs

    ResponderExcluir
  7. Porra, eu vou ver o Radiohead. Tô tão feliz! E esperando para anuciarem as outras bandas, né? Esse deve ser o show mais importante da década. Patry, vc vai????

    Esse cd é lindo. Minha favorita é "Nude". Amo!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode