Transmissão alternativa do show



Domingo depois das 19 horas eu fiquei vidrada na tv, esperando imagens do show da Madonna no Maracanã. De repente, o celular faz um barulhinho e assim começava a primeira transmissão de show por sms que eu presenciei na vida. E provavelmente a primeira que aconteceu neste mundo. Era a Andrea, que estava ali na pista do estádio dividindo sua emoção comigo. Eu que já estava ansiosa, fiquei mais!


Até rolou um papo curto sobre detalhes dos acontecimentos. Lógico que eu não me contive e tive que perguntar coisas sobre o show. E depois desta mensagem eu pensei que a transmissão via sms fosse parar, afinal a minha "correspondente" estava ali para curtir o show e não para transmití-lo!


E não é que a maluca manda um sms no meio do show!!! Realmente eu não sei como ela teve coragem de tirar os olhos do palco para mandar a mensagem. Eu pretendo nem piscar durante o show! Quero ver cada instante e por isso depois desta mensagem eu respondi para ela parar de olhar o celular e olhar para ELA, Madonna! E assim foi o fim da transmissão do show da Madonna por sms!

Uma coisa tenho que dizer, a Andrea é a responsável pelos melhores torpedos que já recebi. Ela consegue mandar mensagens surreais e que ficam mais impactantes por eu saber que é tudo verdade! Ela sabe mesmo como tornar uma simples mensagem de sms em algo memorável!

Comentários

  1. Patry,

    Quem diria, que isto seria possível.
    Ainda bem que vc. conta com uma amiga, como a Andrea, que entende o sentimento de estar diante de um ídolo e compartilha contigo.
    Imagino que seu coração está batendo a mil por hora e na contagem regressiva.

    Aproveite cada segundinho, pois vc. merece muito...

    Beijos.

    Tininha

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, olhando assim é realmente louco. Mas é difícil guardar as emoções dentro do peito. Aguarda quinta...heheh

    Ainda tô loka, ameeeeegam...quero ver o show mais 83 vezes!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tininha, eu já estou enlouquecida como ela. Ficou agitada quando leio notícias dos shows do Rio e da montagem do palco no Morumbi. E fiquei feliz pela Andrea também, por ela estar lá!


    Déia, eu sei que é difícil guardar as emoções! Wally já está me aguentando! Vejo qualquer coisinha sobre a Madonna ou sobre os shows e fico falando hoooooooooooras sobre isso! Coitado dele! ehehe
    Menina, faz uma loucura ( aproveitando que vc ainda tá louca! ) e vem pra cá ver o show! Ah, adoro a sua loucura! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. e em minha defesa devo acrescentar que só o No WORDS foi postado com o show já rolando hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode