Uma noite maravilhosa

As fotos de "verdade"


Impossível escrever tudo que senti ontem à noite no estádio do Morumbi. Ansiedade misturada com entusiasmo, grandes doses de alegria e algum medinho de que algo desse errado. Foi a noite perfeita. Sem chuva, um clima fresco e Madonna radiante no palco, esbanjando alegria e simpatia.


Chegando no estádio

Quando chegamos ao estádio fiquei com medo, era uma confusão grandiosa. Muita gente caminhando em todas as direções. Fiquei com a impressão que a gente nunca encontraria a entrada da pista. Depois de alguns minutos caminhando no meio da multidão encontramos a fila do portão 4 e em menos de 5 minutos estávamos dentro do estádio. Foi uma baita emoção quando passei pela rampa da pista e me deparei com o palco. Entramos no estádio umas 18 horas.


Na longa espera pelo show

Fui ao show com Wally, Sugarbaby, Miss Oak e Patrícia. Miss Oak e a Patrícia foram de arquibancada e nós três de pista comum. Demian também foi de pista, mas não consegui encontrá-lo antes do show e para nossa surpresa nos encontramos na saída do show. Adorei vê-lo e notar que ele adorou o show tanto quanto eu. Ficamos na metade da pista, na lateral esquerda. Tentamos ficar no meio, mas quando começou o show e o povo ficou mais compactado ficou difícil de ver. Então optamos por ficar um pouco mais de lado, mas com uma visão boa de tudo. A minha sandália plataforma fez a diferença e consegui ver muito bem o show. E mesmo com uma sandália tão alta eu pulei e dancei sem parar. Estava em estado de graça, eufórica por ver a Madonna cantando e dançando.

Fiquei com este sorriso o tempo todo

O show foi perfeito. Um espetáculo empolgante. Os telões que compõem o cenário são impressionantes, brindaram a gente com imagens maravilhosas e que interagiam perfeitamente com as músicas e coreografias. O telão cilindrico criava efeitos lindos e impactantes. Madonna estava linda, fez uma apresentação deslumbrante, fiquei mais apaixonada por ela depois deste show. Difícil dizer qual a parte que mais gostei, cada parte do show teve algo me fascinou. Gostei muito do bloco que começou com Into The Groove, cenário colorido e Madonna com uma performance elétrica, pulando corda como uma adolescente e com um sorriso enorme no rosto. Ela estava sorridente durante toda a apresentação, falou bastante com o público e até jogou beijos para nós. Realmente ela estava se divertindo tanto quanto eu. O show me surpreendeu em vários momentos, cada música era uma surpresa diferente, fosse pelo cenário, pela coreografia ou mesmo pelo arranjo das múscas. Adorei a versão nova de Like A Prayer, com batida mais forte a música ficou encorpada e foi emocionante cantar com Madonna esta música. Cantei praticamente o show todo, gritei muito também e estou agora um tanto rouca. Foi um show como nunca havia visto na vida, empolgante e surpreendente. Estou ainda em estado de graça. E muito ansiosa para o show de domingo, quando estarei pertinho do palco, na pista vip. E quem ainda não tem ingresso, corra e compre (há ingressos para os dois shows ainda), é um show imperdível.



Nota da blogueira: levei uma câmera descartável no show e como não tenho scanner tirei foto das fotos, para colocá-las aqui. No show de domingo levarei minha câmera digital, não houve problemas e quem levou câmera entrou no show numa boa.




Comentários

  1. Adorei ver vc tãoooooo feliz !!! Realmente o show deve ter sido maravilhoso :) Curta muito no domingo !

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Cansei de procurar palavras para descrever o que vivi. Só entende quem namora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dani, estou com o sorriso na cara até agora! O sorriso nao me larga! eheh

    Déia, não tem como descrever o que senti senti ali. Foi intenso, mágico!

    Ela é divina!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amanhã sou eeeeeeu!!!! Nossa, pelas fotos vcs estavam super perto!! Você falou da emoção ao entrar e ver o palco... foi isso que senti quando entrei pro show do Roger Waters ano passado, nem acreditei que estava ali :) Tomara q a empolgação dela continue e o show seja lindo amanhã tbm :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. aguardava esse seu post ansiosamente. vc esperou tanto por esse show, queria muito saber como foi. acho que muita gente anda meio perdido pq não se programa e chega meio de paraquedas aí se perde mesmo. quando nos programamos como vc fez, acho que é mais difícil dar problema. e fez muito bem levar uma câmera descartável. bem mais seguro mesmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Que legais as fotos, Marion! Eu tirei só 2 do cel, tb fiquei com medo de levar minha cam. Mas tá bom, já é uma lembrança. :o)
    Menina, hj que fui ler o que saiu na net. Os cambistas levaram o maior tombo uhuhuhu bem feito! Apesar de que me arrependi um pouquinho de não ter tentado comprar vip. Li que estava 50 reais.
    Mesmo a uma certa distância, AMEEEEI o show! Como eu fui feliz!
    Ah, se der, por favor, grava um videozinho de Rain? Na minha opinião, foi o momento mais mágico do show.
    Tb morri em Like a Prayer.
    Bjo e super obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  7. Rê, que você curta muito o show hoje! Vai ser maravilhoso!!!!

    Pedrita, foi difícil escrever o post pq simplesmente eu não tenho palavras para descrever tudo que passou. Foi algo incrível mesmo.Cãmera descartável quebrou o maior galho, mas amanhã colocarei a câmera de "verdade" para trabalhar, vou levá-la ao show.

    Miss Oak, fico feliz que você curtiu o show. Foi lindo mesmo e felizmente tudo correu bem. Vou tentar gravar Rain. Estou ansiosa/nervosa para encarar a pista vip.

    É ótimo quando um show deixa a gente feliz e Madonna fez isso muito bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. to ocm vontade de mais e mais! e so me cabe uma palavra perfeição! tira fotos :) pq meu scelualr tadinho so tira foto pixelada kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Sugar, e hoje tem mais!!!! :) Gostei das minhas fotos de verdade, tá certo que do palco não saiu nada, mas as fotos minhas no estádio já valem tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Marion.

    Que bom que você se divertiu. Fiquei torcendo para não chover.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  11. Oi Elvi!

    No show da quinta não choveu, mas ontem tomei chuva pra caramba no estádio antes do show. Mas a capa de chuva funcionou e o show foi ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode