As últimas

Depois das aventuras nas alturas, fomos experimentar o arco e flecha, com os pés bem firmes no chão. Esta também foi uma experiência inédita para nós dois, mas Wally parecia que havia feito isso a vida toda. Incrível a facilidade dele, mesmo o arco sendo para destros e ele sendo canhoto. Ele até conseguiu acertar uma flecha bem no alvo! Eu consegui mandar algumas flechas até o destino final, mas bem longe do alvo principal. Depois da brincadeira com o arco fomos matar a fome. Almoçamos no restaurante do parque Pesca Na Montanha. Uma delícia!


Assim que almoçamos seguimos para o nosso destino final: a Pedra do Baú. Estávamos bem perto, mas mesmo assim o trajeto pareceu longo, pois a estrada é bem irregular e cheia de curvas. O carro balançava muito, parecia que estávamos navegando em um mar bravo!


Paramos no mirante, não fomos até o topo, pois o cansaço já estava batendo e o frio estava chegando também. Lá em cima o vento era forte e muito gelado. A vista é deslumbrante. Eu me encantei com o lugar. Uma curiosidade, tanto o parque Pesca na Montanha, como a Pedra do Baú não ficam em Campos do Jordão. Estão dentro dos limites da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais.


Nossa última atividade em Campos foi uma partida de Mini-golf. Adorei e acertei bastante. Em uma das pistas acertei com uma tacada só. Levei até um susto nesta hora, pois em várias levei um baile da bolinha que teimava em fugir do buraco. Nos divertimos bastante, foi uma agradável despedida do feriado. Voltamos para São Paulo na segunda á tarde, bem no meio de uma tempestade. Mas correu tudo bem e chegamos direitinho em casa. Cansados e felizes. Foi uma viagem perfeita que me deixou lembranças maravilhosas.


Bom fim de semana!!!

Comentários

  1. Seu feriado foi super agitado ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Que bacana. Parece que vcs se divertiram mesmo. Merecidamente! Beijocas e bom finde!

    ResponderExcluir
  3. nossa, ainda é difícil chegar na pedra do bau. eu adoro o castelo q a gente anda de pantufas e a vista do alto do teatro. o por de sol lá é magnífico. adorei viajar com vcs. beijos, pedrita.

    ResponderExcluir
  4. Elvira, tentamos aproveitar ao máximo, mas também conseguimos descansar um pouco também.


    Mari, foi divertido mesmo. É ótimo sair completamente da rotina.

    Pedrita, Não fui no tal palácio, mas irei da próxima vez. Que bom que curtiu os posts!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda vou conhecer Campos, e temos que combinar, Minas tem cidades com paisagens lindas, montanhas que mais se parecem um carpete de veludo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aproveitou mesmo muito bem a viagem!! Agora fiquei com mais vontade de ir, a maioria dessas coisas que vc fez eu nunca fiz :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que boa maneira de desfrutar a viagem!!
    Parabéns pela iniciativa do seu blog!
    Um abraço desde Buenos Aires!
    Sebastián

    ResponderExcluir
  8. Sheila, de Minas eu conheço pouco mesmo, só as cidades de fronteira. Quero um dia passear por lá de verdade!

    Renata,coloque na sua agenda! Você vai amar!

    Sebastián, obrigada pela visita! Gostei de seu blog, uma bela iniciativa. Para mim a Argentina é especial, pois meu marido é de lá. :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode