Em busca de um afago



Gatos gostam de ser o centro das atenções e fazem de tudo para chamar a nossa atenção. Eles não suportam nos ver fazendo outra coisa que não seja cafuné neles. Aqui em casa a ciumeira maior é com o computador. Eles ficam doidos, até sentam no teclado para me impedir de usar o notebook. Chega a ser engraçado. Mas engraçado mesmo é o gato do vídeo acima. Morri de rir quando vi o gato se encostando na mão do cara que toca o violão. No final até que o cara conseguiu conciliar as coisas, fazer o cafuné no gato e tocar violão. Sam é de fazer isso, de dar cabeçadas na gente em busca de atenção. Acho que ele ia se dar bem com o violeiro do vídeo. :)


Comentários

  1. acho que quem mais anda em busca de um afago por aqui sou eu. mas a sarah é terrível e ela já sabe como conseguir. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Patry, eu TENHO que mostrar esse video para o Sylvain... que coisa mais fofa... e ainda.. o gato é a cara da Dushi!!! :( que saudade!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, os meus tb sabem direitinho como agir! Mas tem horas que passam dos limites, como o Sam puxando os fios do computador embaixo da mesa!

    Cris, é mesmo, a cara da Dushi! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi marion.

    Eu adoro gatos. Pena que meus cachorros não pensam o mesmo ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode