Momento de descanso


No mês passado, durante um raro momento de sossego no trabalho, olhei para o calendário e me dei conta que meu aniversário cairia bem no meio do feriadão. Na mesma hora mandei um torpedo para o Wally perguntando se ele também folgaria no feriado. Ele disse que seria possível, então eu me animei e propus uma viagem para alguma cidade aqui perto. Ele topou na hora e naquele momento a única certeza que eu tinha é que celebraria meu aniversário longe de São Paulo só na companhia do Wally, o destino ainda era incerto, mas só de pensar numa viagem com ele e para um lugar sossegado já me animava. Faz muito tempo que a gente não dá uma escapada para tirar folga da cidade, dos gatos e da barulheira da reforma do apartamento de cima. Ele andou viajando no mês passado, mas como foi viagem à trabalho nem dá para considerar e quanto a mim, acho que faz praticamente um ano que não viajo. Assim, hoje ele vai passar no meu trabalho e de lá seguiremos direto para Campos do Jordão, onde ficaremos num hotel que promete ser bem sossegado e aconchegante. Nunca fomos para lá e sempre tivemos curiosidade de conhecer esta cidade tão famosa. Tudo foi decidido via internet. Fiz buscas por hotéis tranquilos nas cidades nas redondezas de São Paulo e me encantei com o hotel em Campos. Ele também gostou e garantimos a reserva naquela semana mesmo. Desde então eu estou em contagem regressiva, estou ansiosa para viajar e para celebrar meu aniversário de um jeito diferente. Será bom ficar estes dias longe do agito daqui, conhecer um lugar novo e descansar muito. Quero ficar desconectada mesmo, espairecer e curtir dias tranquilos muito bem acompanhada. Acho que vai ser um jeito ótimo de estrear uma nova idade! Eu adoro fazer aniversário e adoro o meu dia de aniversário. Sempre achei bacana ter nascido no dia 10 do 10. Gosto da dobradinha numérica.
Pretendo mesmo ficar desconectada, sei que é algo um tanto improvável. Dificilmente eu ficarei longe deste blog, se tiver chance vou postar de lá via celular. Mas me comprometi que se eu me conectar vai ser somente para dar uma espiadinha aqui. Nada de e-mail, Orkut, Facebook, fazendinha ou MSN. Até tomei providências para que a minha fazenda no Farmville não precise da minha visita durante o feriado, sim, o vício neste joguinho anda grande e não posso sequer imaginar as minhas plantações virtuais secas por falta de cuidado. Frodo e Sam também vão curtir bem o feriadão, serão muito mimados pela avó e tia. Eles sempre se dão muito bem quando a gente viaja. :)

Agora é torcer para ter uma viagem tranquila até Campos, sem muito trânsito. Desejo também que a chuva dê uma trégua. O friozinho? Ah, este pode continuar que não vou reclamar!

Que todos tenham um ótimo feriadão e eu volto semana que vem!


Comentários

  1. Patry,

    Que delícia!!!

    Excelente viagem e aproveite muito!!!

    Beijos.

    Tininha

    ResponderExcluir
  2. Ai amigaaaa,eu to com o mesmo plano seu pra esse final de semana,ja que nao farei o meu almoco de aniversario que tanto gosto de fazer todo ano,meu marido disse que sabado a noite a gente sai de carro e vai pra algum lugar longe,segunda voltamos,massss,hoje minha filhinha ficou doentinha,ta resfriada,ja nao tenho mais coragem de deixa-la,vamos ver se ate amanha ela ficar boa euvou,delicia viajar com o marido ne!!!Tira fotos,Campos do Jordao eh moooito chic e romantico,boa lua d mel!!!

    ResponderExcluir
  3. Tininha, obrigada!

    Mel, que sua filhinha melhore e que você possa curtir o fim de semana com o marido! E vou tirar muuuuuitas fotos !

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que ótimo querida, eu adoro campos do jordão. um maravilhoso aniversário. a maioria dos hotéis são deliciosos. vcs vão adorar. conheço quase todos os hotéis de lá. vou com regularidade, mas diferente de vc, na maioria das vezes a trabalho. aproveite bem. vcs vão amar. beijos, pedrita.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marion.

    Aproveite bem. Campos de Jordão é uma delícia.

    Feliz Aniversário !!!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem, boa comemoração e bom descanso, amiga! Vc vai amar Campos. =D Aproveite bastante p/ caminhar por lá, olhar as lojinhas, tomar um chocolate quente.. humm... rsrs
    Eu tb vou dar uma escapada. Aqui é o pior lugar p/ se ficar nesse feriado, afff.
    Vou conhecer o RJ! \o/ E numa condição p/ lá de especial hihihi
    Bjs e até a volta!

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem, que aproveitem muito e descansem! Beijocas. Depois me contam como foi.

    ResponderExcluir
  8. Façam uma ótima viagem! Tenho bastante vontade de conhecer essa cidade :) Nesse friozinho ainda, que delicia!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode