O colar


Em agosto eu escrevi um post sobre os lindos colares que a Lili faz. Pouco tempo depois eu me decidi e fiz a minha encomentda. Lili fez o lindo colar da foto acima. Ficou do jeito que eu pedi. Mas por que eu demorei tanto para postar sobre isso? Porque o colar demorou um pouco para chegar até mim. Mas não pensem que é a culpa é da Lili! A encomenda ficou pronta rapidinho, mas como optamos por mandar o colar via nossos amigos em comum o transporte demorou um pouco. Culpa da vida agitada de quem mora aqui em SP , sempre é complicado sincronizar as agendas e conseguir se encontrar. Mas no final, o colar chegou na época perfeita! Usei pela primeira vez na celebração do meu aniversário.




Eu acabei fazendo uma modificação no colar, tirei os lacinhos. Na foto achei os lacinhos lindos, mas quando experimentei o colar achei que ficava chamativo demais. Sem os lacinhos ficou tudo perfeito. Adorei a caixinha em que o colar veio. Linda, em forma de bolsa. E o colar ainda veio com um adesivo da Madame Mandou. Quer um colar exclusivo? Faça a sua encomenda AQUI.


Nota da blogueira: O colar custou R$ 25,00. Não teve frete pois foi entrega via amigos. E eu escolhi tudo, as cores, o tamanho e o estilo. Ficou bem a do jeito que eu queria. :)

Comentários

  1. Eu gostei, Marion! o/
    Tenho acompanhado as produções da Madame Mandou desde que vc me apresentou o blog.
    O colar tirou o look do básico. Ficou elegante. ;o)
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha adorado os lacinhos. Sou chegada num lacinho. hehehehAcho que no meu caso a encomenda demoraria um pouco mais... hahahaha. Mas qdo eu voltar pra Sampa, com certeza, vou encomendar o meu!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Miss Oak, obrigada! :) As coisas que ela faz são lindas!

    Elvira, obrigada!

    Mari, quando você estiver para vir para cá você já encomenda o seu colar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado!!!
    O colar é bem legal, mas não uso quase, tenho dois ou três...ficamlá parados!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu colar e gostei da ideia de tirar as fitinhas. eu tenho uma dificuldade enorme de mexer no q ganhei. como se fosse sagrado hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. Sheila, eu tb sou de usar pouco. Uso mais em situações especiais mesmo.


    Pedrita, mas não foi presente! Eu comprei! Mas se fosse presente eu tiraria os lacinhos tb.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode