O meu hit do momento


A música norteia a minha vida. Se pudesse escutava música o dia todo. Mesmo quando não posso escutar música, sempre tem alguma rodeando os meus pensamentos. Em geral música me faz bem, me anima. Mas tem algumas ocasiões que uma música pode me deixar bastante contrariada ou até mesmo com raiva. Isso acontece quando tomo consciência que estou gostando de alguma música de algum cantor/banda que odeio. Chegar a ser engraçado, pois eu fico revoltada e tento negar a minha afeição pela canção. Claro que não consigo deixar de gostar da música, tarefa impossível. Assim o tempo vai passando e eu vou me conformando e chega uma hora que resolvo assumir que gosto mesmo da música e pronto. Se a música é de alguém que eu não suporto, paciência, penso que é uma ironia da vida. Recentemente isso aconteceu de novo. Há uma música que achei fantástica logo que escutei os primeiros acordes, foi paixão imediata, irremediável. Eu estava trocando de canal e me deparei com o clipe de "I Gotta Felling" do Black Eyed Peas. Adorei o ritmo forte da música, de cara fiquei com vontade de dançar. Mas quando vi a Fergie cantando fiquei meio contrariada. Eu desde sempre tive implicância com o Black Eyed Peas, não gosto da música que fazem e ponto. Questão de gosto. Agora tenho que dizer que gosto somente de uma música deles. E digo isso com sorriso no rosto, pois a música me anima. Eles acertaram.




Eu pretendia colocar o clipe da música aqui, mas todos os vídeos que encontrei no You Tube a função para incorporar o vídeo estava desativada. Uma pena. Por isso coloquei um vídeo que tem somente o aúdio. Para ver o clipe clique AQUI. Espero que gostem!

E há alguma música que vocês gostem e que não queriam gostar?


Comentários

  1. eu tb tenho músicas assim e por coincidência tb coloquei uma no meu blog q não paro de ouvir. é de um filme q vi. tb coloquei o vídeo por lá. por sorte não estava desativado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã do Back Eye Peas, mas gosto de algumas músicas. Ainda nao conheço essa que vc falou, mas qdo chegar em casa, vou escutá-la.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Pois é, até gosto das músicas deles..
    Mas Black Eyed Peas e Fergie tem muitas músicas que tocam até cansar..
    Você já viu que fizeram o maior flash mob com essa música? Ficou muito legal!
    http://www.youtube.com/watch?v=A9CmZXSSYmc

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, eu já vou lá ver que música vc postou.

    Mari, acho que vc vai gostar da música!

    Ju, eu vi sim este clipe do flas mob. Muito legal memso !

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode