Olhando o movimento


Todo dia eu clico no contador ali ao lado. Gosto de ver o movimento do blog, ver o número de acessos, de que canto do mundo vêm estes acessos, ver onde meu blog está linkado e me divertir com as pesquisas Google que caem por aqui. É engraçado, pois parece que muita gente acha que o Google é uma bola de cristal e que vai responder tudinho que você quiser, até com qual atriz você é parecida. Mas o que me importa mesmo são os números, saber quantos aparecem por aqui. A grande parte aparece por aqui por conta de pesquisas no Google, e são visitas relâmpagos, olham, vão embora e não voltam mais. Por isso não me deslumbro os mais de 100 acessos diários. Mas me espanto quando olho no Google Reader que este blog tem 65 seguidores. São 65 pessoas que se interessam pelo que eu escrevo aqui e que sempre estão por aqui. Para mim é uma multidão, muita gente interessada no que eu escrevo, o que me deixa lisonjeada e que me dá ânimo para vir aqui postar mesmo quando não estou com muita inspiração ou cansada demais. Faço questão de manter a regularidade de 5 posts por semana. Este número só muda quando há feriado, afinal este blog só funciona em dias úteis, salvo os posts extras de fim de semana que aparecem no meio do caminho. E é por culpa do feriado que se aproxima que eu estou um tanto avoada, sem conseguir me concentrar para escrever por aqui. Estou ansiosa para o combo: feriadão + aniversário. Mas isto é assunto para o post de amanhã que já está prontinho aqui na minha cabeça. Se eu pudesse eu dava um fast forward na semana e já pulava direto para a sexta-feira à tarde. Mas enquanto a sexta não chega, vou tentando manter a cabeça focada nos assuntos do dia a dia e do trabalho, afinal ainda restam dois dias para o início do feriadão. E a vida não pode parar. :)



Comentários

  1. Patry,

    Que legal saber destes dados.

    Escrever é uma difícil tarefa, tenho tentado escrever para o Blog do Aene pelo menos uma vez por semana 9 5as. feiras) e não tenho conseguido ( ufa..esta semana deu certo)...Por isto, dou-lhe os PARABÉNS, por manter a regularidade, variedade e sensatez nas suas colocações e apontamentos.

    Quanto ao Combo, que excelente!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. q animação! fico feliz! e estava curiosa o q decidiria escrever já q percebi uma crise de assunto hehe. eu já estou mais esquisita. não tem sido dias fáceis, mas vai passar. um bom dia pra vc. q dia esquisito hj. parece q vai chover mais. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. E eu, quando olho meus seguidores no google reader, só desanimo, hehe! Também gosto de ver as estatísticas, principalmente os resultados de busca. Tem gente tão criativa no mundo, rs...
    Eu admiro vc por conseguir manter a regularidade do blog, e já faz tanto tempo! Eu acho que até hoje nunca encontrei algo que eu goste de fazer a ponto de me dedicar tanto, sempre acabo enjoando...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marion.

    Também tenho dificuldades para manter a regularidade. Tento publicar pelo menos 3 posts por semana.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. Tininha, eu gostei muito dos seus poss que li! E escrever é complicado,nem sempre o texto sai de primeira! Obrigada pelos parabéns e para é ótimo tê-la como uma das leitoras mais fiéis.

    Pedrita,esta minha semana não tem sido fácil, o que me anima é o feriadão, O trabalho anda o caos e este tempo louco faz tudo mas difícil.

    Rê, eu mantenho a regularidade pq sinto que se eu deixar para escrever só quando der na telha vou acabar abandonando o blog faltamente. Mas na verdade escrever aqui é uma atividade que adoro mesmo!

    Elvira, a gente tem que criar a rotina de escrever e tem dias que a vida fica tão maluca que é mesmo difícil encontrar uma brecha para parar e escrever, às vezes a cabeça fica tão cansada que é difícil mesmo. Mas sempre vale a pena!

    Beijso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode