Meu Knut



Gosto de entrar em lojas de brinquedos. Gosto de ver os brinquedos de hoje e de rever os brinquedos da minha época de infância. Um passeio por uma loja de brinquedos sempre me deixa sorrindo. Invarialvelmente eu busco pelo Gary (o "gato" do Bob Esponja), busca inglória pois nunca acho um boneco do Gary, só existem bonecos do Bob ou do Patrick. Gosto também de apertar os brinquedos barulhentos, às vezes me arrependo, pois alguns entram em looping e não param de fazer barulho, aí eu saio de fininho, com cara de não "fui eu". Claro que a seção das bonecas continua a me encantar, mas nada mais me encanta hoje do que a parte dos bichos de pelúcia. Fico encantada com a diversidade dos bichos, na minha época de criança só havia cachorrinho, ursinho ou gatinho. Hoje tem de tudo, de coruja, pinguim e até dragão de pelúcia! E um mais fofo e bom que apertar que o outro. Ontem durante um passeio em uma loja de brinquedo no Shopping Vila Olímpia me deparei com o ursinho da foto. De longe o achei lindo, quando o peguei me apaixonei. Tão bom de abraçar! Na mesma prateleira havia uma coruja linda, mas a pelúcia dela não era tão gostosa, era áspera. Achei que aconteceria o mesmo de sempre, eu me despediria do ursinho e o devolveria para a prateleira. Mas acabei o trazendo para casa, Wally me deu o ursinho de presente. Assim de repente. Eu fiquei feliz da vida! Agora tenho um novo filhote, o Knutezinho, meu ursinho de pelúcia. Felizmente os gatos gostaram dele, cheiraram e pronto. Desencanaram do ursinho. Assim posso deixar o Knutezinho em cima da minha cama sem preocupações. Ele é lindo, não?




Nota da blogueira: Eu tenho alguns bichos de pelúcia diferentes: Morcego, dragão, hipopótamo, arraia e sapo. Todos lindos, lindos! :)

Comentários

  1. eu adoro pelucia, acho que é algo que todo mundo devia ter hihihih
    eu ganhie um boto de pelucia uma vez? vc tem um boto aí?

    ResponderExcluir
  2. eu tb gosto muito de visitar lojas de brinquedos. lindo o ursinho e mais lindo ainda com o irmãozinho dele ao lado hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo! A foto ficou um barato...rs
    Menina, eu já amei bichos de pelúcia, mas depois que a Manu nasceu, me desfiz da coleção. Alguns ficaram p/ ela, outros eu doei.
    Mesmo assim sou como vc, qdo entro em loja de brinquedo, dou uma olhadinha nas pelúcias e me encanto com a variedade.
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!! Cheguei no seu blog por acaso e amei o que vi por aqui... eu tb sou uma apaixonada por brinquedo!!!! se pudesse faria coleção de Barbie e bonecos de personagens de filme... Bichinho de pelúcia tb eu amo, porém tenho alergia e não posso ter muitos rsss...

    Gostei do seu blog e voltarei aqui mais vezes!!!

    Te convido para conhecer os meus dois blogs:

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gammelo, boto eu tenho um pequeninho que foi da promoção do guaraná. É lindo

    Pedrita, o Frodinho adorou o novo irmãozinho.

    Miss Oak, eu nunca fui de ter muitos. De uns tempos pra cá que comecei a ter os bichos mais diferentes... Mas tb não posso ter muitos pq aqui não cabe!

    Vivian, obrigada pela visita! Eu adoro as Barbies. Hoje tem muita Barbie diferente e linda! Vou passar nos seus blogs sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh Patri e seu bichinhos !!! rsrsrsr Nossa aki tem aos montes o Gary vou te mandar um em uma caixa que estou para enviar ao Brasil nos proximos dias ta prima !!!!! beijao bem grande
    ps. to sempre por aki curtindo o seu blog Adorooooo !

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Gracias prima! Vou adorar o Gary! Eu tenho um que uma vez ganhei de brinde no Burguer King, ele é de plástico e tem rodinhas. Como ele é imantado fica na minha geladeira. E eu adoro tê-la como leitora!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode