Noite de parabéns!


Fim de fevereiro é sempre sinônimo de comemorações para mim, afinal minha mãe faz aniversário no dia 27. Uma celebração é sagrada. Desta vez o lugar escolhido para os parabéns foi o Applebees. Sugarbaby escolheu a mesa bem grandona para aque a gente ficasse à vontade e sem apertos, pois estávamos em 9 pessoas. Até meu padrinho apareceu por lá! Ele está passando uns dias (vários, aliás) aqui na cidade, mas vive viajando para o interior e para praia, assim eu nunca conseguia achá-lo. Mas no sábado finalmente me encontrei com o tio Chacho, que foi com Simone para lá. :)

Claro que não podiam faltar os presentinhos de aniversário. Eu dei para ela um kit com cosméticos bem perfumados, da tia Messias ganhou uma bolsa linda e ela ganhou um bonsai do tio Chacho. Achei linda a pequena árvore, agora é saber se ela vai sobreviver à curiosidade da Lara e Marion, as gatas da minha mãe.


A hora do parabéns foi aquela bagunça, com todos os garçons fazendo o maior auê e cantando para ela. O curioso é que o "parabéns" tem merchandise, arrumaram um jeito de colocar o nome do restaurante no meio da música. Ficou esquisito e a gente morreu de rir. E a aniversariante ganhou um fatia generosa de bolo, que veio com um monte de garfos para que todo mundo provasse do bolo, que aliás estava uma delícia. Pena que foi uma fatia só. Mas na verdade se fosse um bolo de tamanho normal a gente não daria conta, afinal comemos tanto naquele jantar! Foi uma noite ótima e animada!

Comentários

  1. Que delícia! Queria ter ido também. Bom, no ano que vem to dentro! hahaha...
    Adorei a idéia do Bonsai. Adoro a pequena árvore. Um superbeijo para a D. Anna e muitos anos de vida e alegrias para ela! Boa semana pra vc, Patry! Ah, e obrigada pela mensagem no meu blog. Fico muito feliz com a tua amizade e espero que possamos estar mais próximas qdo eu chegar a SP.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a todos os aniversariantes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Mari, ano que vem quero então você com a gente cantando parabéns! E você é uma amiga querida! :)

    Pedrita, nesta noite na nossa mesa tinha uma aniversariante só, mas no restaurante tinham vários! Fora muitos parabéns naquela noite!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. QUE GUSTOOO!! PENA QUE ESTAMOS TAN LEJOS!!! BESOS!! Y FELIZ CUMPLE A TÍA ANNA!

    ResponderExcluir
  5. Old, é uma pena mesmo que a gente more tão longe! Sempre perdemos as festinhas, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuu Parabéns, parabéns, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Delaidinha, vou mandar para ela seus parabéns! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode