Tum tum tum



Sempre gostei de bateristas. Não sei exatamente quando isso começou ou qual a razão de eu sempre prestar atenção no cara que fica no fundo do palco. O primeiro baterista que me encantou fortemente foi o Roger Taylor do Queen. Eu era uma menina de uns 11 anos quando comecei a gostar do Queen e o Roger atraiu o meu olhar, fiquei fã dele. Desde então o encanto pelos bateristas só aumentou. Claro que que vez ou outra este encantamento saía do âmbito artístico e eu chegava a pensar como seria bacana namorar um baterista. Mas nunca aconteceu e eu já dava por encerrado este item na minha lista de desejos, afinal estando casada as chances de isso acontecer são nulas. Mas eu estava enganada. Muito enganada.



Eu de repente me vi casada com um baterista. Não, não mudei de marido não! Wally que está virando baterista e eu estou adorando esta história. Tudo começou por causa do Guitar Hero, ele descobriu que tinha muita facilidade em tocar a bateria do jogo e começou a se interessar por bateria para valer. No final do ano, vendo que o interesse dele pelo instrumento aumentava, procurei uma escola de música que fica aqui perto para dar um curso de presente de Natal. Não consegui, pois a escola disse que primeiro o aluno tinha que fazer uma aula experimental e que eu não poderia simplesmente comprar um curso de bateria. O presente de Natal não saiu, mas contei à ele meus planos e passei o contato da escola. Ele foi lá, fez a aula teste , gostou e começou a fazer o curso. Hoje vai completar um mês de curso e esta se saindo muito bem. Há duas semanas eu fui vê-lo tocar, num sábado quando ele foi lá praticar. Adorei o que vi. Ele tem talento. Claro que está no comecinho, aprendendo o básico de tudo ainda, mas tem ritmo e determinação para aprender os excercíos mais complicados. Ele fica lindo tocando bateria. Mas o melhor de tudo é o sorriso enorme estampado no rosto toda vez que ele volta da escola. Estou adorando meu marido versão baterista. :) A vida me deu uma ótima surpresa. :)



Nota da blogueira: Na foto que abre o post está o Animal dos Muppets. Wally ganhou este boneco do Gui de presente de aniversário. Uma graça!

Comentários

  1. Também sempre gostei de caras de banda, mas eu preferia os guitarristas rs... mas acho que o Gabriel nunca vai aprender um instrumento, começou com o violão e desistiu depois de 2 aulas rs...

    Que bom que Wally tá gostando das aulas! Que dure muuuuito!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que barato! Qdo ele estiver craque, vou levar o Paulo p/ fazer um som com ele rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! A música faz muito bem pra alma. Tenho certeza que o Wally deve estar amando aprender a tocar. Dou a maior força. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. E pensar que isso começou com Guitar hero

    ResponderExcluir
  5. Rê, mas o Gabriel toca guitarra de mentira, já é alguma coisa! ehehe

    Miss Oak, vai ser bom, faremos uma jam session! :)

    Mari, concordo, a música faz muito bem para nós. Ele está bem entusiasmado com o curso.

    Adelaide, É, quem diria que o video game transformaria Wally num baterista... estou adorando isso !

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Patry, eu sempre preferi os vocalista, mas namorei anos o saxofonista que nao canta nada! rs

    Sylvain esta pensando em participar de um grupo de ritmistas estilo Ile ayê que tem aqui... :)))

    Parabéns ao Wally por começar o curso...musica faz bem pra vida!!

    ResponderExcluir
  7. Cris, nunca imaginei o Sylvain tocando aqueles tambores! ai ficar legal!

    Wally tá bem empolgado e eu estou adorando esta fase baterista dele! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode