W7


Eu tinha planos de trocar de notebook no fim do ano, pois andava com raiva da Dell por todos os problemas com a bateria do meu note. Mas agora tudo mudou, pretendo ficar com o meu notebook no mínimo até 2012. Andei gastando com ele mais do que eu pretendia e assim não há como ter o mesmo retorno financeiro no caso de uma venda. Meu note andava se desentendendo fortemente com o Windows Vista, panes começaram a acontecer e ele andava lento demais. O Vista nunca foi um exemplo de bom desempenho, mas ultimamente estava ficando um entrave na hora de eu usar o meu computador. Assim resolvi tirar dinheiro do bolso e comprar o Windows 7, um investimento de 400 contos. Caro como a bateria. Mas valeu a pena, a máquina é outra. Liga em menos de 2 minutos, o que antes levava séculos, tanto que eu sempre hibernava a máquina, mas quando havia atualizações e a máquina desligava por completo, eu ligava e ia fazer outras coisas, pois demorava muito tempo para ligar. Além disso tudo ficou mais rápido e mais bonito também. o W7 tem um visual clean, tudo é muito bonito, além de ter algumas firulas bacanas com as janelas dos aplicativos. Estou bem contente com o desempenho da minha máquina, até parece que estou com um computador novo! Por isso agora vou conter o meu desejo por um HP, que andam lindos de morrer, e usar bem o meu notebook para fazer valer todo o investimento que fiz nele. E meu note continua lindão, pois cuido bem dele, e agora está bem fofo cheio de adesivos da Hello Kitty. :)

Comentários

  1. meu técnico me orientou q qd eu comprasse eu pedisse o xp, então foi tranquilo. e eu gosto muito da dell. só queria computadores coloridos. tb pretendo ficar com o meu por mais um tempo, até mesmo pq a vida ainda anda bem difícil. tenho curiosidade do 7. o próximo deverá ser com ele. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. nossa o meu tb é da Dell, veio com o vista, usei por tres meses ai mudei pro XP pq ninguem merece o vista neh?
    Ainda não sei se vou mudar para o 7, ainda estou vendo, o vista da dando conta pra que eu preciso
    talvez eu troque em maio (ele é meio grande, ai o meu irmao fez uma proposta estou vendo se aceito trocar com ele por um menor hihih)
    gostei da dell, o unico problema é que descascou a parte cinza, preciso de adesivos nele
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia,
    quero lhe convidar para festejar virtualmente os 2 anos do meu Blog: O Blog do Rádio Carioca.

    Seja bem vinda

    Grata pela atenção,

    Isabela Guedes
    http://blogdoradiocarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, os computadores Dell são ótimos. Pena que eles são enrolados para atender os clientes, por isso que o meu próximo será de outra marca.

    Gammelo, que pena que o seu descascou, o meu tem a tampa roxa e continua linda. Este mês meu notebook completa 2 anos.

    Isabela, depois eu passo lá. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Patry,

    Por um lado fico contente que tenha solucionado a questão, mas por outro, fico triste, pois perdi a possibilidade de negócios....

    beijos.

    Tininha

    ResponderExcluir
  6. Tininha, fica assim não. Se eu fosse você buscava um dos lindos notebooks coloridos da HP. Lindos e nem tão caros e já vêm com o windows 7! Eu ainda terei um desses!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. :) Eu estou cada dia mais adorando o w7! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode