10/10/10

Meu aniversário foi cheio de acontecimentos. Este ano a data já foi um acontecimento por si só: 10/10/10! Que data inusitada e linda. Eu sempre gostei de fazer aniversário em 10 do 10, mas este ano isso foi ao extremo e adorei este momento único cheio de números 10 na minha vida e no meu aniversário. 

Os festejos começaram no sábado dia 09. Wally me levou para almoçar no Crepes & Waffles no Shopping Vila Olímpia. Adoro lá! Os crepes, salgados e doces, são uma delícia!  A noite saímos para comemorar com Sugarbaby, Mari, Gonzalito e Sabrina no Armazém Paulista.  E quando deu meia-noite ganhei parabéns de todos! Na verdade ganhei Feliz Cumple, pois na mesa naquela noite só se falava Español, mais especificamente, Porteño, já que estávamos com 3 argentinos : Sabrina, Gonzalito e Wally. :) 






A celebração oficial do meu niver aconteceu  no domingo à tarde. Como eu não tive feriadão, decidi que a festinha seria vespertina, afinal teria que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar.  Então convidei os amigos para ir ao Bar da Quina na hora do almoço. Como era em pleno feriadão, eu realmente achava que o meu niver não teria muita audiência, mas eu estava completamente enganada!!! Todo mundo foi! Tanto que  ficamos numa mesa enorme! Adorei ver tanta gente que eu gosto no meu aniversário. Todo mundo adorou o bar, principalmente a pinga com picolé Rochinha. Uma delícia e foi o item mais pedido da mesa. 



Depois do bar houve uma pós-festa em casa. Mari, Sugarbaby, Joana e Havra vieram para casa e ficamos jogando Guitar Hero.  Foi bem divertido. E adorei ver a Mari jogando, estava devendo uma tarde de jogos para ela desde que ela voltou de Buenos Aires. Aliás, foi a primeira vez em 5 anos que a Mari celebrou meu niver comigo. É muito bom tê-la por perto novamente! 

Adorei o meu aniversário. É muito bom estar ao lado das pessoas que a gente gosta. Foi tudo perfeito. Ganhei também um monte de presentes lindos. Saí do bar com um saco de presentes maior que o do Papai Noel! 



Um dos presentes foi o ingresso para o show  do Echo and The Bunnymen que ganhei do Wally. Isso fez que a celebração do meu niver só terminasse no dia 11! Mas isso é assunto para o próximo post. 


 

Comentários

  1. Parabéns meu bem...adorei te ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Delaidinha, adorei te ver também! Adorei o presente! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Marion, seu aniversário realmente foi um sucesso! Comom disse, o Havra e eu não conseguiríamos essa proeza de reunir tanta gente num bar num domingão de tarde no meio do feriado!!! rsrsrsrsrs
    beijos e esperamso que curta seus "suplats" adquiridos com carinho! beijos

    ResponderExcluir
  4. Joana, até eu me surpreendi com o sucesso! Afinal , em feriadões todo mundo some daqui. Já estamos usando bastante os presentes! Adoramos! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de comemoração hein? E a data esse ano realmente foi diferente, eu acho divertidos esses trocadilhos! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Rê, comemorei bastante mesmo. Foi bem legal. Eu adoro estas datas com números do mês e dia iguais. Quando junta o ano , fica mais legal ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabens, parabens, atraso um pouquinho...
    ah vc ganhou aquele box do magico de oz =)
    Muita saude felicidade e muitos mais post pra vc
    felicidades

    ResponderExcluir
  8. Gammelo, obrigada! :) Então, ganhei o box do Gui. Mas é em Blu-ray. Para ver preciso comprar um blu-ray player!O box é muito avançado para mim!

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode