Sushi e amigos



Os aparatos tecnológicos nos permitem hoje ter contato com quem mora longe, a facilidade é tanta que nem parece que nossos amigos vivem em outras cidades e que passamos um tempão sem vê-los. Mas o contato pessoal é insubstituível, só ao vivo a gente pode matar  mesmo as saudades. Conversar pessoalmente é precioso.  No sábado eu tive a alegria de reencontrar a Ana, a gente não se via há uns 3 anos , quando eu fui visitá-la em Niterói. A vida agitada acabou por complicar um reencontro, mas desta vez deu certo. Ela veio para São Paulo para uns compromissos ligados ao Trendy Twins e conseguimos arranjar um brecha na agenda para nos vermos. 


Fomos jantar no Kampai. Ana é louca por um sushi e eu já tinha comentado com ela sobre o meu restaurante japonês favorito.  Passamos horas comendo bem, conversando e dando muitas risadas. Nesta noite estavam conosco Wally, Dany, Valéria e Wagner.  Ana e Dany se adoraram à primeira vista. Foi um jantar ótimo. Depois de literalmente fecharmos o Kampai, Ana passou em casa para conhecer os filhotes. Foi uma adoração mútua. E ficamos um tempão tentando conseguir que ela tirasse uma boa foto dos gatos. Mas eles não estavam colaborando muito. Na hora que ela ia bater a foto saíam da pose. Mas mesmo assim acho que ela conseguiu boas fotos. 

Foi uma linda noite! E já estou com saudades da minha amiga.  Que da próxima vez a gente não espere outros 3 anos para se ver! 

Comentários

  1. Adorei nosso jantar ! A Ana é ótima, demos mtas risadas :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Shushi ? hahahaha Valéria que viu isso ! rs

    ResponderExcluir
  3. Dani, que bom que vc curtiu! :)


    Errinho arrumado

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É bom ter os amigos perto, né? Adorei o jantar de ontem!

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Delaidinha, eu a conheci pessoalmente na mesma época que eu te conheci, lembra? Lá no Rio! :)

    Mari, é muito bom tê-la perto. Adoro poder te ver sempre ! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Déia, faltou você para aparecer na foto com a gente! :) Beijos e saudades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode