Enquanto isso em Camelot...

Como alguns já devem saber, eu tenho um marido blogueiro. Wally entrou neste mundo de posts por influência minha. Eu que o incentivei a compartilhar o seu conhecimento/fascínio pelo mundo do Rei Arthur e seus cavaleiros. Assim, em março de 2007, nasceu o blog "Camelot or What", onde Wally escreve sobre todos os aspectos da lenda Arthuriana. Os posts vão desde as raízes do Rei Arthur histórico até como ele está presente no mundo de hoje. Eu sou uma leitora assídua, além de revisora não-oficial dos textos. Wally escreve muito bem em Português, mas vez ou outra dá alguma interferência de seu idioma nativo 
(español) no texto e ele troca algumas letrinhas, então sempre que vejo algum erro eu o aviso para que o post fique direitinho. Gosto muito do estilo dos posts dele, são bons de ler e muitas vezes bem divertidos.  Sei que sou pra lá de suspeita, mas afirmo com todas as letras que o blog do Wally é um dos melhores que eu conheço, tem estilo próprio e informações muito bem apuradas. Um blog imperdível para quem gosta de saber sobre a vida dos tempos bem antigos, pois é impossível falar do Rei Arthur sem falar do tempo em que ele "viveu". 
Esta semana o "Camelot Or What" entrou numa nova fase, Wally  colocou no ar o primeiro episódio da "Camelot TV", que nada mais é que um post em vídeo, o tal do videocast. Ficou muito bom mesmo. Eu acompanhei a produção bem de pertinho e dei uma ajuda fundamental, apertei o "REC" da câmera!  Mas chega de conversa fiada e vamos ao vídeo! 

Espero que gostem! 



  
O videocast originalmente publicado neste post :



Comentários

  1. Patry,

    Que legal!!!

    Vcs. sempre buscando inovações.

    Gostei da idéia!!!

    Parabéns a ambos.

    Beijos.

    Tininha

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom! A dupla (vcs) está aprovada, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu acompanho o blog o wllyu, é muito divertido.. nao vi o video ainda, mas verei depois eu conto oq ue achei
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Tininha, tem que dar os parabéns só pra ele! Eu só ajudei a gravar o vídeo! ;)

    Pedrita, que bom que gostou!

    Rê, eu só fico dando palpite, ele que tem todo o mérito! :)

    Gammelo, depois me diz o que achou!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode