Um Parto de Viagem



Quando a gente acha que tudo que podia dar errado já aconteceu, a situação piora. Assim são os dias de Peter (Robert Downey Jr.) ao lado de Ethan (Zach Galifianakis), seu companheiro acidental em uma viagem pra lá de acidentada. Em "Um Parto de Viagem" (USA/2010) Peter é um arquiteto bem-sucedido que está voltando para casa, depois de uma viagem de negócios, para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho.  Mas no momento que está prestes a pegar o avião, tudo dá errado. Um desconhecido, Ethan, arruma uma baita confusão na aeronave e os dois são expulsos do vôo e  são incluídos numa lista de passageiros proíbidos de viajar de avião. Peter está completamente ferrado, pois está muito muito longe de sua casa, sem dinheiro e documentos também, pois tudo ficou dentro do avião. No meio do desespero total, ele aceita a carona de Ethan para uma viagem de carro até Los Angeles. A viagem é longa, leva vários dias e durante o trajeto Peter vai ter sua paciência muito testada, pois Ethan é um sujeito meio amalucado, totalmente sem noção e maconheiro. Não vou entrar em detalhes sobre os percalços enfrentados por eles, pois isso estragaria o impacto do filme. É daqueles filmes que quanto menos a gente souber antes de assistir, melhor. Eu felizmente parei de ver o trailer na metade, pois achei que já estava mostrando coisas demais do filme.  O filme é muito engraçado, eu ri muito das roubadas em que Peter é colocado por causa do Ethan. O cachorrinho que viaja com eles também é uma figura. Sonny é o cachorro de Ethan e é tão amalucado quanto o dono. Vale a pena ver o filme. É divertido, tem cenas surpreendentes que fazem a gente dizer uau! E além disso tem o lindo e maravilhoso Robert Down Jr. em 99% das cenas!  Ele está ótimo no filme e mesmo todo machucado, continua lindo.  :)


Nota da blogueira: Assisti ao filme no Kinoplex do Shopping Vila Olímpia na última sexta. Fiquei muito impressionada com o cinema. Lindo, com poltronas muito confortáveis.Imagem e som do filme perfeitos. Uma sala de cinema nota 10!  

Comentários

  1. eu adorei tb o cinema do vila olímpia, e mais ainda q eu pago meia, mas não fui mais. tenho ido pouco ao cinema. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, eu também pago meia-entrada lá. A sala é muito melhor que as salas do cinemark. Ah, eu fui também na sala mais chique, é MUITO boa. Conto tudo no post de amanhã.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode