Cafuné?






A minha cabeça dói. E não é por causa do trabalho ou mesmo do calorão que faz na cidade. A culpada pela minha dor de cabeça é a Nena. Ela me deu uma baita mordida na cabeça alguns minutos atrás. Foi um nhac de responsa.  Pobre de mim. 

 Nena tem o estranho costume de se enroscar no cabelo da gente. Isso acontece quando estamos de cabelo molhado. Basta sentar no sofá que lá vem a Nena toda cheia de graça se enroscando no nosso cabelo. Começa como um carinho inofensivo, quase um cafuné. Mas ela vai se animando e começa a puxar o cabelo. Sempre neste momento eu dou um jeito e faço ela parar.  Mas hoje ela me surpreendeu. Estava no momento cafuné e de repente lascou uma mordida no meu couro cabeludo! Doeu muito!  E ainda dói.    Wally me salvou e colocou a Nena bem longe de mim.  Tá certo, nem tão longe assim, ela está agora do outro lado do sofá, mas dorme feito um anjinho.

  
A foto que ilustra o post foi tirada na sexta-feira passada.  Foi a primeira vez que consegui tirar foto da Nena fazendo cafuné. Neste dia ela ficou um tempão assim e não mordeu o Wally. Ele saiu são e salvo da sessão de cafuné capilar da Nena. 


Eu agora fiquei traumatizada, não vou deixar que ela se aproxime do meu cabelo tão cedo. 



Comentários

  1. eu tinha me divertido com essa foto qd tinha visto no facebook. a sarah tinha costume de morder o couro cabeludo, mas perdeu esse hábito, ainda bem. eu tenho sono pesado, então ela sabia q se mordesse meu couro cabeludo eu acordaria. safada ela. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Também já fui mordida na cabeça pela pipoca, mas nunca doeu assim não, rs!
    Uma vez lembro que ela mordeu e arrancou um tufo enorme do meu cabelo, aí comecei a não deixar mais ela muito à vontade, senão ia ficar cheia de falhas (e ainda ter que explicar pra todo mundo que foi culpa do gato, rs)
    Mas que é um cafuné gostoso, isso é!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, a Sarah é muito esperta! ahahha

    Rê, ficar careca por causa de gato não dá! Que horror. Eu não reparei, mas acho que ontem a Nena deve ter arrancado uns fios meus com a mordida que me deu.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode