Quase O Mesmo De Sempre





O que o meu sofá faz aqui no blog? Ele sozinho, sem gatos e do jeito que todo mundo já sabe que ele é? Mas o meu sofá não está igual como era antes. Há uma pequena mudança. Pequena e prática mudança.  Os mais atentos já devem ter notado o detalhe diferente, mas vou dar uma ajudinha para quem não percebeu ainda. Para isso, nada melhor que um zoom!




Agora o meu sofá tem rodinhas!  Para minha surpresa  o sofá ficou lindo com as rodinhas e está até melhor para sentar, pois ficou um pouquinho mais alto. Wally que teve a idéia e a colocou em prática.  A idéia de colocar rodinhas no sofá veio da necessidade  de mover o sofá com mais facilidade e sem fazer muito barulho. E qual a razão de querer mudar o sofá de lugar com mais facilidade?  Para jogar Kinect!  Afinal, a sala aqui é pequena e é impossível jogar Kinect com o sofá no seu lugar de sempre. Agora ficou bem mais fácil, eu consigo mudar o sofá de lugar sozinha sem esforço.  :)







Quando eu estava editando as fotos do sofá para este post, me dei conta que não comentei por aqui que eu ganhei um Kinect de dia das crianças!  Wally me fez esta linda surpresa no dia 12 de outubro. Acordei e me deparei com esta caixa em cima do meu notebook. Fiquei feliz da vida!  Na mesma semana comprei o game do Michael Jackson para Kinect, que é o jogo que me fez querer ter um Kinect.  Continuamos com o mesmo console do Xbox 360, Wally comprou somente o sensor do Kinect.  Tudo funcionou certinho. Agora com o sofá com rodinhas posso jogar a hora que quiser! :)






Comentários

  1. Nossa... quanta praticidade, vi os posts no face sobre o kinect foi um presente muito legal mesmo... parabens

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia das rodinhas! Aqui também temos que redecorar a sala pra poder jogar, mas o feltro nos pés dos sofás já dá uma ajuda e não risca o chão. E já está craque no Kinect?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Opa, ótimo presente, meu sonho é ter um!
    E agora com essa facilidade está feita hein!

    ResponderExcluir
  4. Gammelo é bem legal mesmo e é um belo exercício físico, viu?


    Rê, as rodinhas são tudo! Para fazer faxina ficou bem mais fácil tb! Pq eu não tenho força, arrastar um sofá é uma missão penosa para mim. Com as rodinhas é esforço zero!
    Posso dizer que no Kinect Adventures estou craque, mas no jogo do MJ ainda não. É difícil dançar e cantar! rs

    Vaynard, é muito legal! Espero que logo vc tenha um!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ah, q divertido, rodinhas pra melhorar o desempenho no jogo. q legal! eu tb adoro melhorar o conforto pra jogar, é bom demais se divertir. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, ficou fácil agora para jogar. Com rodinhas o sofá desliza facinho! :) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu procurei no Google sobre rodinhas para sofá exatamente porque tenho que ficar movendo meu sofá para jogar com o Kinect!
    Vi que não sou o único pelos comentários também! Muito legal!
    Ficou muito bonito seu sofá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassiano, é muito prático colocar as rodinhas. Vale a pena! Obrigada pelo elogio! :)

      Excluir
  8. Olá. Gostei muito da sua ideia. Também tenho o mesmo problema com o Kinect. Mas não estou achando as rodinhas para comprar. Você sabe algum lugar na internet que venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu realmente não tenho certeza, mas acho que comprei as rodinhoas ( rodízios) para o sofá na Tok Stok. Acho que na Leroy Merlin deve ter também. Boa sorte com sua compra! :)

      Excluir
    2. Muito obrigada pelas dicas. Agradeço muito mesmo!!! Beijão!!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode