Trabalho




É verdade, eu adoro o  meu trabalho. Mas hoje o que eu mais queria era sumir de lá e, se eu pudesse, só aparecer semana que vem.  A semana já começou brava, o meu telefone parecia possuído por algum espírito do mal, pois só vinha cliente endiabrado para falar comigo. Um pior que o outro. Um mais sem razão do que o outro.  Cliente sem razão é sempre o pior que existe, pois ele acha que só porque ele é cliente a empresa tem que se curvar à ele e ir até contra a legislação vigente no país para fazer o que ele quer. E este tipo de cliente se aproveita para ser grosseiro porque sabe que a gente que está do  outro lado da linha não pode responder na mesma moeda ou dizer as verdades que ele merece ouvir.  

Mas passou e eu ainda tenho 4 dias de trabalho pela frente. O jeito é respirar e manter a calma.  Trabalhar é isso mesmo, uns dias são bons, outros mais ou menos e outros terríveis.

E a gente tem que aguentar o tranco. Eu posso me estressar, querer jogar tudo para o alto, mas passa.  Felizmente tenho mais momentos bons do que terríveis no trabalho e assim vou levando. 

Até amanhã.  :)
 
 

Comentários

  1. Espero que tenha sido só um dia ruim, e não o começo de uma semana caótica. Realmente, tem dia que parece que as encrencas combinam de aparecerem todas de uma vez. Admiro muito você por conseguir aguentar o tranco, eu já teria surtado!
    Beijos e boa sorte nos dias que virão :)

    ResponderExcluir
  2. todo o trabalho tem momentos difíceis. eu tb amo o meu trabalho, mas é óbvio q algumas funções do meu trabalho não são tão prazerosas. espero q hj seja um dia melhor. aqui não anda muito fácil tb. fim de ano costuma ser mais estressante. a chance de nem tudo sair como deveria, e na maioria sair muito pior do q se esperava é muito grande. sobrecarrega todos os sistemas. aqui tb e dificulta muito a realização do trabalho e a satisfação. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. trabalho é sempre assim, as vezes a gente fica chateado outras irritado, mas eu tb não nego que amo o que faço.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Rê, hoje foi menos estressante que ontem, mas com algumas turbulências. Olha, eu já surtei algumas vezes, mas é só respirar fundo e voltar ao normal. rs


    Pedrita, boa sorte para vc!

    Gammelo, nada é perfeito mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode