Copa, lá vou eu!




Eu já tinha desistido ter ir ao um jogo da Copa lá no Itaqueirão. Tentei comprar os ingressos duas vezes e nada consegui. Aí cansei e nem tentei mais. Tanto que nem pensei em participar da venda do último lote de ingressos. Mas o Gui não desistiu e me perguntou se eu iria com ele se ele conseguisse comprar. Claro que eu topei, não custava tentar mais uma vez.  E não é que ele conseguiu??? E ainda para o jogo de abertura da Copa! Tudo mais que perfeito. Vou a um jogo de copa do mundo, um sonho que tenho desde sempre, verei a festa de abertura e ainda verei um jogo do Brasil!  

Esta novidade garantiu uma alegria imensa num dia pra lá de complicado no trabalho. Eu tava estressada e feliz! A contradição em pessoa!  Estou realmente muito animada, será um momento histórico. É meio irreal pensar que na semana que vem estarei no estádio assistindo ao jogo de estréia do Brasil na Copa.  Claro que tem um pouco de apreensão, tenho medo de confusão, de protestos, mas prefiro ficar com pensamento positivo e torcer para  que tudo seja na santa paz. Que seja um dia de muita alegria para todo mundo que estiver no estádio e em assistindo ao jogo pela TV.

Copa para mim sempre foi sinômino de festa e alegria. Adoro o clima de Copa, viro uma torcedora entusiasmada, assisto ao maior número de jogos possível.   Me empolgo mesmo. E assistir a uma partida ao vivo vai me empolgar mais ainda. Será inesquecível. 

Espero que as pessoas deixem os protestos para depois. Os estrangeiros que vêm assistir aos jogos e os atletas das seleções não têm nada a ver com nossos problemas e não podem ser prejudicados por causa de protestos. Que os manifestantes deixem a Copa acontecer em paz e que ninguém hostilize os turistas. Afinal, somos os anfitriões desta festa, temos que receber muito bem nossos convidados. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode