Felicidade nas pequenas coisas

Calçada do Aeroporto de Congonhas



Este sapatinho da foto é uma das minhas paixões. Fiquei um tempão ensaiando para comprá-lo, como contei neste post aqui. Quando o usei pela primeira vez descobri que ele machucava. Assim, toda vez que eu o calçava, tinha que encher o meu pé de esparadrapo. Não tinha outro jeito e com isso foram rolos e rolos de micropore transparente! Mas semana passada descobri que o meu lindo sapatinho vermelho não pode mais me machucar! Ele laceou! 

Eu já estava desconfiada disso, mas tinha medo de sair com ele para o trabalho sem proteção alguma e estourar o meu pé. Então resolvi testar num dia que sabia que a saída seria rápida e eu não andaria tanto.  E foi um sucesso. Meu pé voltou do passeio sem machucado algum. No outro dia testei de novo, numa saída mais longa. Tudo certo. Hoje tomei coragem e fui trabalhar com ele e não coloquei nada de proteção. Claro que tinha uns band-aids na bolsa para qualquer emergência. Mas não precisei. Já voltei do trabalho há algum tempo e ainda não tirei os meus sapatinhos vermelhos. Estão tão confortáveis que nem estou com pressa de tirá-los.

Estou toda alegre por causa disso. É uma coisinha boba, mas que tá me fazendo sorrir. :) 


Comentários

  1. eu tb estou esperando um sapato lacear. lindo esse. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu laceio sapatos usando-os em casa com minhas meias de esquiar. :)
    Bjs,

    Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode