Unhas de torcedora



Resolvi entrar de vez no clima da Copa do Mundo e pintei as unhas de verde e amarelo. A idéia inicial era usar as unhas de torcedora somente no dia em que fui ao estádio assistir Brasil e Croácia. Mas gostei da brincadeira e resolvi continuar com as unhas em clima de Copa nesta semana também. Se o Brasil conseguir passar para a próxima fase, vou continuar assim. Achei que ficou bem divertido. 




Comprei os esmaltes verde e amarelo da Colorama, da coleção Copa das Cores.  Como eu não tenho nenhum talento especial para pintar as unhas, resolvi fazer pintar as unhas de verde e deixar somente uma de cada mão de amarelo.  O esmalte verde é ótimo, fica como uma cor linda e é muito fácil para passar. Agora, o amarelo... Nossa, que dificuldade! Achei muito grosso, parece tinta de parede! Não consegui lidar bem com um esmalte tão espesso, não ficou bom mesmo.  Da segunda vez, quando fiz a maior parte das unhas em amarelo, até que consegui aplicá-lo um pouco melhor, mas ainda está longe de ficar bom para eu afirmar que a unha ficou bonita.   Vamos ver se da próxima vez que eu inverter as cores, eu consigo aplicar melhor. 

O curioso é que eu acabei gostando mais das unhas como estão esta semana, com a predominância do amarelo. Achei que não fosse curtir, mas o visual fica muito mais alegre com o amarelo do que o verde, que acaba ficando sóbrio demais para este clima de Copa do Mundo.


Estou adorando este clima de Copa do Mundo! :) 



Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode