Sofrimento Verde-Amarelo

Hoje dei uma de artista na hora de fazer as unhas!




Hoje foi dia de ficar com o coração na mão, dia de torcer, gritar e me emocionar. O jogo do Brasil contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, foi tenso, sofrido. Fiquei bem nervosa, vivenciei o jogo com intensidade.  Ou seja, sofri um bocado! Assisti ao jogo com Wally, mas acabei torcendo com muita gente que tava longe, com meus primos pelo WhatsApp e com vários amigos via Facebook. Todo mundo na torcida! 

Brasil ganhou só nos pênaltis. Sufoco até  o último instante.  Vencemos graças ao goleiro Júlio César que, além de defender 2 pênaltis, fez defesas heróicas durante o jogo. Foi  o homem do jogo. 




Gostei de torcer e de me emocionar com o Brasil. Agora é esperar o próximo jogo, na sexta-feira, contra a Colômbia.   Confesso que estou dividida. Desde o começo da Copa torci para a Colômbia, como torci para todos os times latino-americanos. Me apeguei à seleção da Colômbia e vire fã do camisa 10 colombiano, o James Rodriguez. Que craque! Um menino ainda, super novinho, mas que tem um domínio incrível da bola. No jogo  de hoje contra o Uruguay, ele fez um golaço, um gol de placa como se diz por aqui. Impressionante. 

O Brasil vai ter que mostrar o futebol que sabe jogar mas que ainda não mostrou nesta Copa.  Será um jogo bem complicado. Que vença o melhor e que seja durante o tempo regulamentar. Não vou aguentar mais uma disputa de pênaltis. Não mesmo. Coitadinho do meu coração, né?



Nota da Blogueira: Hoje resolvi variar nas unhas da Copa e pintei todas de verde e amarelo. Até que não ficou ruim, mas ainda estou longe de conseguir fazer arte nas minhas unhas. Na composição do meu visual usei  um colar verde, que veio direto do carnaval  New Orleans, um presente do Claudio e do Jayme. Ele combinou direitinho com o clima de Copa. :) 

Comentários

  1. eu gostei das unhas verde e amarelo. não foi um jogo fácil e como disse o neymar, o brasil não fez o melhor jogo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode