Fragmentos de Lembranças




Eu gosto de cultivar as boas lembranças. Gosto de guardar tudo que possa me lembrar um momento feliz. Guardo de tudo um pouco, ingressos, guardanapos, fitinhas de entrada de shows, tícket de ônibus, cartão de embarque (Infelizmente é algo em extinção!), cartões postais que recebi, ímãs de geladeira e por aí vai! 

No domingo reuni alguns destes fragmentos de lembranças num mural e deixei aqui no meu cantinho onde eu uso no notebook.   Cada coisa que está ali me faz lembrar de um momento especial, de pessoas especiais, enfim, de algo que aconteceu na minha vida e que me fez  sorrir.  Ao olhar para estes papéis e ímãs, um pouco daquelas sensações boas voltam.  

Uma das coisas mais legais deste mural é a placa com o meu 'nome'.  Comprei esta placa em Munique, na Alemanha, em 2007, mas nunca tinha encontrado um lugar legal para colocá-la. Sempre ficava encostada numa prateleira da estante.  Agora ela está perfeita no meu mural. :) 

Os itens mais antigos do meu mural são três cartões postais que meu pai enviou para mim quando viajou pela Europa, lá pelos idos 1970.  O item mais novo é o ingresso da Copa do Mundo. 

Com certeza ainda vou colocar muita coisinha nele. Eu sei que está lotado já, mas sempre que algo marcante acontecer e eu tiver uma lembrancinha, vou dar um jeito de colocar ali. 


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode