Vai Ter Copa! #euvou





Ingresso da Copa do Mundo na mão!  Agora sinto que é real, o sonho está ficando palpável. Eu sempre sonhei em ir em um jogo da Copa, não importasse qual, eu queria vivenciar a experiência de estar em um jogo do mundial de futebol.  Quando anunciaram que a Copa seria aqui fiquei feliz, pois seria a melhor chance de eu realizar o meu sonho de criança. Mas não sabia que era tão difícil conseguir comprar um ingresso para um jogo da Copa. Tentei duas vezes, pelo método estranho do sorteio, e não consegui. Já tinha desencanado. Mas o Gui não e disse que ia tentar comprar o ingresso no último lote de vendas e perguntou se eu topava, se eu iria com ele. Eu disse que sim, claro, não ia deixar escapar a última chance de conseguir um ingresso.  A venda de ingressos via internet foi mais concorrida que as dos shows da Madonna e U2 juntos e o Gui conseguiu!   Eu fiquei super feliz com a notícia e hoje, na retirada dos ingressos, estava mais feliz do que eu poderia imaginar! Eu saltitava com o ingresso na mão! 



Fomos retirar o ingresso hoje cedo,  lá no Ginásio do Ibirapuera. Chegando lá havia uma multidão de gente, assustamos. Mas logo descobrimos que eram pessoas comprando ingressos para os jogos da seleção brasileira de volei, que está jogando lá no ginásio esta semana.  Não havia indicação onde era o posto de retirada dos ingressos da Copa, tivemos que perguntar para um segurança. Este foi o único problema, o resto estava perfeito, padrão FIFA! 

Gui havia agendado a retirada, então foi só o mocinho que estava controlando a entrada no local, localizar o seu nome e nos deixar entrar. Lá dentro, uma sala ampla, bem iluminada, praticamente não havia ninguém. Os guichês estavam vazios, sem fila. A retirada dos ingressos foi muito rápida. Gui mostrou o número do pedido e um documento. Pronto, em 2 minutos, até menos, a gente estava com os ingressos na mão.  O funcionário foi bem prestativo e respondeu todas as nossas perguntas, como que horas abria o estádio, qual a hora da festa de abertura, se nossa entrada era via metrô ou trem. Se os funcionários do estádio forem assim, não teremos problemas no dia do jogo. 

Já estou em contagem regressiva. Vai ser uma grande emoção estar lá no Itaqueirão no dia da abertura da Copa. Será inesquecível! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode