Que venha 2015!





O ano que vem já vai começar quente. É a única certeza que tenho, o clima anda bem extremo, um calor daqueles já me perturba há dias e assim será nos primeiros meses de 2015. O resto não sei.  Ninguém sabe. 

Estou bem animada para 2015, na verdade sempre entro bem animada em todo ano novo. Gosto do rito de passagem de dar adeus ao ano que termina e festejar o que começa. Mas 12 meses novinhos cheios de possibilidades para a gente  viver! Viver e fazer valer os dias deste ano que começa.  Tentar ser verdadeiros conosco, viver a nossa verdade e não a dos outros. Isso faz toda a diferença, isso faz a gente viver de verdade.  É isso que eu desejo para 2015, um ano com mais verdade. Que a gente tenha forças para brigar pelo que queremos e acreditamos.  

Desejo um ano com mais sorrisos e menos aflições.  Um ano mais suave, pois 2014 foi radical o suficiente, agora quero um pouco tranquilidade emocional. Mas não serei injusta, este ano me garantiu momentos inesquecíveis , fui muito feliz também. E o ano está terminando muito bem, estou leve e contente. O ano que começou como um terremoto está terminando suavemente e deixarei 2014 com um sorriso no rosto. 

Que 2015  em eu pedale muito, cante muito, sorria muito e esteja perto de todos que eu amo. Quero paz, quero fazer as pazes. Quero leveza na alma e abraços sinceros.  Quero só olhar para frente. O que passou, passou. Não importa. O que importa é daqui pra frente. 

No que depender de mim, o ano novo será suave.  Pode vir 2015, já estou pronta!


Feliz ano novo para todos!   Que 2015 todos tenhamos muitos motivos para sorrir!  


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode