Quarentena Dia 532- Saindo da Rotina


 

Foi uma tarde diferente, pois saí de casa em plena quarta-feira pandêmica. Nunca saio às quartas! Foi bom ter uma programação diferente e passear um pouco pela cidade. O passeio não foi nada fora do comum, mas para mim qualquer saída já é um alento!

Aproveitamos a folga do Wally e fomos na Decatlhon comprar umas coisinhas para a escapada das férias.  Fazia muito tempo que eu não entrava lá. Estava bem vazio, com dispensers de álcool em gel por todo canto e sinalizações para manter a distância dos outros. Foi uma saída segura ao meu ver. 

O engraçado é que fomos procurar itens para proteção solar, como camisetas e chapéus. Mas adivinhem onde eu fui parar? Na seção de roupas para neve!!! Não tem jeito, fico encantada com estas roupas. Quando fomos para a Patagônia, compramos as roupas de neve lá, aí as lembranças da viagem até o fim do mundo ficaram pipocando na minha cabeça. Ah, espero que um dia eu consiga usar o meu look completo de roupa de neve novamente!  

Mas na pandemia a gente vai para os destinos possíveis e não para o que desejamos. Então nada de férias na neve! Vamos torrar no calorão à beira mar mesmo.  Aliás, faz uns dois anos que não vejo o mar, a última vez foi quando estive no Rio de Janeiro, em agosto de 2019. 

Vai ser bom uns dias fora do meu apê, olhando para a natureza! 


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode