Quarentena Dia 533 - O Post de Ontem!


 

Este é o post de ontem, que não saiu por uma mistura grande de preguiça e falta de inspiração.  Podemos colocar na mistura também um pouco de cansaço de tudo que está aí. Aí para parar aqui na frente do meu notebook para escrever fica bem complicado. Mas como eu me coloquei como meta um post para cada dia de quarentena, aqui estou eu em plena sexta de manhã tentando  jogar algumas palavras no 'papel' para ao menos cumprir a meta. 

Acho que a proximidade das férias também está aumentando o cansaço. A ansiedade pelos dias de folga faz com que a minha paciência para o trabalho fique bem pouca. Aí ontem o sistema estava num trava trava absurdo. Aí já me aborreci com o trabalho e com o mundo. E desisti de escrever qualquer coisa. 

Espero que hoje eu esteja com um estado de espírito melhor e que o trabalho renda mais que ontem. Mas hoje eu terei as músicas da Juliette como trilha sonora do trabalho e isso vai me fazer bem.  Vamos ver se as músicas da Juliette vão me conquistar como ela me conquistou desde a primeira semana de BBB. 

Bom, como os minutos da manhã voam, vou parando por aqui pois tenho que começar a me preparar para trabalhar. 

Logo mais volto com o post de sexta-feira, mais conhecido como hoje! 


Comentários

  1. pelo menos os dias estão lindos, um pouco quente demais à tarde, mas manhãs lindas. eu gostei das músicas da juliette. bom trabalho. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode