Quarentena Dia 541 - Modo Férias, Ativar!


 

Senti as férias realmente chegando quando vi que a firma havia depositado ontem o valor das férias. Cai o dinheiro das férias na conta e a cabeça já dá um clique para o modo férias. Vem o alívio de pensar que é real, que deu tudo certo, afinal o RH confirmou tudo e liberou o dinheiro. Nunca tive problemas com as férias na firma, mas sempre tem aquele medinho que algum papel não foi para o lugar certo e pode dar tudo errado no último instante. Com a pandemia derrubando sistematicamente todos os meus planos desde o ano passado, este medinho ficou bem real.

Estarei oficialmente em férias a partir de segunda-feira. mas como não trabalho aos finais de semana, já estou em modo férias na prática. Eu estava contando os minutos para o final de expediente! Muito bom pensar que nas próximas duas semanas não terei que me preocupar com trabalho. Um tempo para me desconectar do trabalho é essencial, por isso sempre divido às férias em duas partes, para ficar de folga a cada 6 meses em média. 

Agora é focar nos dias de descanso para que sejam devidamente bem aproveitados, para que corpo e mente fiquem em paz para eu voltar à rotina revigorada! 




Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode