Quarentena Dia 539 - Calorão de Novo!

 



Dia quente demais, nem parece inverno. Ontem tinha falado na TV que hoje seria o dia mais quente do ano. Não duvido que esteja sendo, pois está difícil existir hoje. Trabalhar também foi complicado, ainda mais em dia de hora extra. O calor dá uma exaustão adicional. É tudo fica mais difícil no calor. 

Já passa das 8 da noite e ainda continua bem  quente.  Vamos ver se continua o calorão nos próximos dias ou se teremos mais um choque térmico. Pior que o calorão, só a mudança brusca de temperatura. Como isso faz mal! Prefiro ficar passando calor por dias e dias a fio e a temperatura cair aos poucos, do que estar 30 graus num dia e no dia seguinte a temperatura está menos de 15! Acaba com a saúde de qualquer um. 

Não ter que sair de casa em dias quentes assim é uma bênção. Posso ficar aqui de regata e bermuda o dia todo, até durante o expediente. Ir ao escritório em dias quentes é torturante! É, home office tem boas vantagens como poder ficar à vontade no calor, mas o maior bônus do momento é poder ficar longe dos colegas fãs do despreparado do presidente! Sim, eles estão em qualquer lugar, até na firma onde eu trabalho. Mas eles estão em extinção. 

Bom, o calor está afetando a minha criatividade também. Não sei mais o que escrever.  Agora vou me preocupar em sobreviver a este calorão!



Comentários

  1. pelo menos amanhã dizem q será mais fresco. sim, poder ficar em casa, aqui então que não é quente, é muito bom. mas eu preferiria uma praia. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode